#PLAYLIST: Músicas para ouvir no Natal

Vou confessar que nunca gostei muito de Natal. Era muito mais empolgante quando eu era pequena e esperava ansiosa pelos presentes do Papai Noel, pra mim daquele jeito se parecia mais com o Natal. Mas  a verdade é que o Natal não deixa de trazer aquele clima mágico que traz a sensação de solidariedade e saudade de algo que eu nem sei o que é. Pra entrar no embalo dessa data que já está pintando por ai selecionei algumas músicas pra curtir o dia com um clima a mais, afinal música faz diferença não é mesmo? Então dá o play nas músicas abaixo e me diz qual seu artista favorito pra ouvir nesse dia. E é claro, um Feliz Natal pra você que está lendo essa postagem e que visita o blog que eu faço e escrevo com tanto carinho. HOHOHO que o Papai Noel traga tudo de bom pra vocês.


















Um comentário:

  1. Eu adoroooo passar o Natal ouvindo múdicas bem natalinas, me ajuda a entrar no clima e fica bem mais divertido. Assistir filmes com esse tema também me ajudam bastante :))
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir



Topo