Álbum para Ouvir: Starboy do The Weeknd

Álbum: Starboy
Artista: The Weeknd
Lançamento: Novembro de 2016
Gravadora: Republic Records
Gênero: R&B
Singles: Starboy, I feel it coming, Party Monster 
Nota: 5 de 5

Ah que álbum maravilhoso e delicioso! Escutei esse álbum com um sorriso no rosto TODO O TEMPO. A sonoridade, as letras, a melodia, a voz e todo o conjunto me fizeram suspirar e ter várias ideias pra vários textos românticos só ouvindo as músicas desse álbum. Que sonoridade gostosa. Eu conheço o trabalho do The Weeknd há pouco tempo e comecei a gostar das músicas depois da música feita para a trilha sonora de de 50 tons( me julguem). Depois disso, acabei escutando outras músicas e gostando ainda mais. Confesso que quando o primeiro single desse álbum saiu, ele não me encantou tanto como as outras músicas. Mas foi só parar pra ouvir esse disco que minha opinião mudou totalmente. 

Eu me identifiquei com a maioria das músicas e sonoridade me pegou tão forte que eu fiquei bastante surpresa. Coloquei várias faixas do álbum como favoritas e quando posso repito muitas delas diversas vezes. O timbre do canto já ajuda muito, a voz é doce, agradável de ouvir e tem um som bem parecido com o do Bruno Mars. Falando no Bruno, o clima das canções e as letras me lembraram bastante o cantor que investe em músicas mais lentas, com toque mais apaixonante e algumas um pouco dançantes. É evidente o bom trabalho de produção investido nesse projeto quando se ouve as faixas apresentadas. As faixas viajam por várias sonoridades e vibrações fazendo com que as canções possam ser tocadas em alto e bom som em festas e em qualquer celular. A parte romântica e sexy das canções pode ser notada em faixas como " True Colors( uma das minhas favoritas) " e " A lonely nigh" que encantam e te fazem passear por momentos dentro da sua mente. Não posso dizer muito mais desse álbum, só te resta ouvir pra tirar as mesmas conclusões que a minha. É bem óbvio que o cantor tem se evidenciado nos últimos tempos fazendo com esteja ainda mais nas paradas e presente em diversas premiações. Esse é um daqueles álbuns maravilhosos que você agradece por ter sido produzido.









0 comentários.:

Postar um comentário



Topo