Série: Crazy Ex Girlfriend


Seriado: Crazy Ex Girlfriend
Gênero: Comédia Romântica, Musical
Temporadas:  2
Status: Renovada
Lançamento: Outubro de 2015
Canal: The CW ( Warner)
Criadora: Rachel Bloom 
Nota: 5 de 5

Descobri essa série muito ao acaso procurando por novas séries pra acompanhar e adorei. Com um estilo diferente das séries de comédias em geral, Crazy Ex- Girlfriend também aborda o lado musical com letras sem noção descrevendo a situação da protagonista em um tom humorístico e divertido. O enredo gira em torna de Rebecca Bunch uma garota inteligente e bem sucedida que trabalha em um famoso escritório de advocacia em Nova York. Após um encontro ocasional com Josh Chan, sua ex-paixonite na rua, Rebecca cisma que aquilo é um sinal e enloquecendo de vez decide se mudar para a cidade onde Josh mora: West Covina, California. Mas não é pelo Josh que ela está se mudando, isso ela faz questão de te dizer. Ela larga o emprego em que ganha super bem e vai trabalhar em uma empresa bem menor e em um lugar bem diferente dela. Quando chega lá, Rebecca quer fazer de tudo para chegar perto de Josh e conquista-lo mas tudo vai por água abaixo quando ela descobre que ele tem uma namorada maravilhosa chamada Valência. A partir dai as coisas só tendem a piorar já que Greg, um dos melhores amigos de Josh acaba gostando de Rebecca. Pode ficar ainda mais confuso? 

A série é muito interessante pelo enredo e pelas loucuras da personagem. Rebecca é uma garota completamente maluca e sem noção. Quem se muda por um cara e larga um emprego em que ganha super bem? Rebecca Bunch. As loucuras e o jeito da personagem são hilários e cativantes e isso faz com que as situações oassadas pela personagem se transformem em planos mirabolantes, músicas sem sentido e uma tremenda loucura. O que mais cria identificação na série é com certeza as loucuras da personagem que toda mulher já sentiu ou já fez ou já pensou em fazer. Rebecca é divertida, engraçado, bem humorada e louca o que faz com que a série seja interesssante até os últimos episódios. Todos os personagens são importantes e se encaixam bem na história criando um ritmo bacana e um desenvolvimento envolvente e inovador. A série explora aquele sentimento inacabado pelas pessoas que passaram pela nossa vida e ainda tem alguma cisma pra gente. Como o nome da série mesmo diz " Ex namorada louca" é um termo que define bem a personagem principal que ao final da temporada sofre uma transição bacana e até cai na real. Já confirmada pra mais uma temporada, essa série é fofinha, engraçada, interessante e super leve. Uma curiosidade a criadora da série é a Rachel Bloom, a atriz principal que interpreta a Rebecca. Os musicais do seriado são super engraçados e a música tema abertura gruda na sua cabeça " She is the crazy girlfriend. She is so broken inside". Muito boa. Recomendo de verdade. 




Rebecca Bloom é uma jovem mulher bem-sucedida, apaixonada pela vida e possivelmente louca, que impulsivamente desiste de tudo — incluindo a sociedade em uma firma de advocacia e seu apartamento chique em Manhattan — em uma tentativa desesperada de encontrar o amor e a felicidade num lugar repleto de romance e aventura: West Covina, na Califórnia, que fica a duas horas da praia, depois de quatro horas de engarrafamento;




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo