05 casais de seriados que eu AMO

Quem me acompanha no blog sabe que eu sou viciada em seriados. E nada mais nada menos do que esses dias tive uma ideia pra compartilhar com vocês por aqui. Pensei em mostrar quais são meus 5 casais favoritos de seriados e que eu shippo, torço/torci muito durante o enredo. São casais que moram no meu coração, alguns de séries que acabaram outros não estão mais juntos mas que conquistaram meu coração de algum forma. E você, quais são seus casais favoritos de série? Aproveita e me fala isso nos comentários. Espero por você. Bora conferir.

Dean e Lisa de Supernatural


Quem me conhece bem sabe que eu amo Dean Winchester e o venero sem dúvidas. Porém durante as temporadas anteriores, quando Dean reencontrou Lisa pela primeira vez eu já achei super fofo. Eles combinam muito, e estava torcendo pra tudo dar certo entre eles. Com a vida que Dean leva, sei que ficaria muito difícil mas fiquei triste quando vi que os dois não ficariam mais juntos. Não pude deixar de suspirar e shippar o jeito que o casal ficava junto e como se relacionavam. Era fofo de se ver. Quero Dean e Lisa de novo.

Wade e Zoe de Hart of Dixie


Um dos meus casais favoritos de todos os tempos. Meu deus, que amor por esses dois. Wade é tão lindo, tão fofo e os dois juntos rendem risadas, fofura e muitas brigas. Zoe e Wade combinam demais e me irritava quando ela se afastava dele e achava que gostava do George que não tinha absolutamente nada a ver com ela. Eles são feitos um pro outro e apesar de a série ter sido cancelada há algum tempo eles entraram pra minha lista de casal favorito de seriados porque não tem como superar. Não dá. Perfeito.

Amy e Sheldon de The Big Bang Theory


Sim, o cara que nem pensava em ser tocado no começo do seriado arranjou um par e agora os dois estão mais do que fofos e entrosados juntos. Apesar de ainda conterem suas peculiaridades e serem um pouco estranhos Amy e Sheldon protagonizam muitos momentos legais e fofos o que fez com que os dois entrassem pra minha lista. Afinal, não é emocionante ver o Sheldon se declarando pra Amy sendo que antes ele nem ligava pra isso?

Aria e Ezra de Pretty Little Liars


Ai shippo muito esses dois. Casal fofo, lindo e meigo. Aria e Ezra são lindos e eu torço muito tipo muito por eles. As cenas dos dois são lindas e é muito nitido o quanto os dois gostam um do outro. PLL tem vários casais porém Ezra e Aria superam todos eles já que combinam muito mais pra mim.

Emily e Jack de Revenge


Eles tinham que ficar juntos. Jack é fofo demais e esse amor vem desde que eles eram crianças se a coisa terminasse sem eles juntos ai seria demais. Apesar de Revenge ter acabado, Emily e Jack também se tornaram um dos meus casais favoritos por terem passado por diversas dificuldade mas no fundo saberem que eram um do outro.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo