Texto: Tudo que precisa saber


Preciso de cuidados. É isso mesmo que você ouviu. Essa é a primeira das coisas que você tem que saber já que está aqui. Quer saber mais um pouco? Meus medos, minha falta de esperança nas pessoas e do amor que eu só quero sentir aqui dentro. Se não pode lidar com isso, já pode voltar de onde veio. Estou sendo bem direta.  Minha vida não é fácil, não está fácil. Os amores passageiros e minha fé na vida já desandaram tem um tempo. Olha, eu não quero te comparar com os outros que passaram pela minha vida. Não busco perfeição porque sei que ela não existe. Só queria ter me magoado menos. O coração está calejado, a culpa de sempre achar que estou fazendo algo errado e o medo de dar um passo em falso.Será que você poderia ao menos saber o que é sentir tudo isso ao mesmo tempo? Desculpa despejar tudo isso assim, do nada. Mas durante um bom tempo esperei que alguém pudesse ver por dentro de mim ou através dos meus olhos. Pudesse compreender por quanto tempo estive aguentando. 

Escuta só, eu posso ser a melhor coisa que aconteceu na sua vida. Posso te oferecer minhas melhores qualidades e meu sorriso. Só tenha paciência, não tenha pressa. Me deixe enxergar que eu posso me jogar nos seus braços. Me abrace, me aqueça e me proteja de tudo que tem tirado meu sono. Me deixe correr para teus braços quando eu precisar. Porque acredite, eu vou precisar muitas vezes. Vou precisar que diga e repita o que viu em mim. Vou precisar que me faça lembrar o motivo. Pode parecer complicado, mas meu coração precisa disso. Precisa pelo menos por um tempo, até ele se estabilizar ou chegar perto do estado normal. Fui por inteira para pessoas que não me cederam nem a metade em troca. Você pode enxugar minhas lágrimas? Por favor? Pode dizer que dessa vez será diferente? Que dessa vez não descobrirei que você é outra pessoa. Que as palavras e todos os momentos que passamos juntos não significaram nada. Entenda bem, não posso passar pelas mesmas coisas de novo. Não dá. Preste atenção, não consigo passar por isso de novo. 

Preciso que esteja ao meu lado, preciso te abraçar quando tudo estiver desabando. Preciso contar com você quando não houver ninguém pra falar. Eu nem sempre fui assim. Cada pessoa que passou por aqui deixou uma marca, pequena ou grande. Mas essas marcas me fizeram chegar a esse ponto. Posso te dar meu sorriso, minhas conversas, momentos especiais, meu carinho e posso fazer tudo por você. Ser tudo por você. Mas não me deixe dançando sozinha. Não saia de cena quando eu virar as costas. Acho que nem senti o que é o amor de verdade. E se ele for um abismo quero que você seja o cara que vai estar lá. O cara que vai me segurar e não vai me deixar cair de cara no chão.  Por trás dos meus olhos, estou implorando pra que sinta o quanto só quero te amar e que me ame. Estou implorando pra que dessa vez seja realmente você. Não sei quanto mais aguento, não sei mais quanto posso esperar.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo