Resenha de Livro: Belas Mentiras


Livro: Belas Mentiras
Autora: M. Leighton
Ano: 2015
Páginas: 280
Editora: Record
Nota: 5 de 5 ( ótimo/meu queridinho)


A primeira coisa a se dizer sobre esse livro é MEU QUERIDINHO. Que leitura bacana e envolvente. Vocês sabem que precisa me envolver muito pro livro ganhar nota máxima e foi isso que aconteceu com esse. Já conhecia o trabalho da M.Leighton dos outros livros, mas de todos esse foi o que mais me conquistou. Quando comprei Belas Mentiras pela sinopse e pela capa esperava algo totalmente diferente do que foi apresentado mas me identifiquei pra caramba em vários aspectos que foram apresentados no livro e com a personagem. Vamos falar do enredo primeiro.

Sloane tem 21 anos e sempre foi super protegida pela família que consiste em irmãos e um pai policial. A garota sempre se sentiu sufocada e com isso teve poucas experiências. Inocente, pura e virgem. Ao fazer seus 21 anos a garota resolve quebrar essas regras e cuidar de sua vida. Para isso, ela decide que o primeiro passo será fazer uma tatuagem para marcar essa retomada da sua vida. É ai que ela conhece Hemi, um rapaz talentoso e extremamente charmoso. Com uma missão em mente nada é capaz de tirar seu objetivo afinal ele sempre consegue o que quer. Seu único propósito é se vingar de uma tragédia que o deixou marcado para sempre ..bom, era assim até conhecer Sloane em seu próprio estudio de tatuagem. Quando a garota entra pela porta e seus olhares se cruzam ele sente que se meteu em uma grande encrenca. Decidio a afastar sua atraçao de Sloane e se manter lúcido, Hemi faz de tudo para se manter no controle. Mas como resistir a tentação de uma doce, inocente e pura garota que exala seducão toda vez que está perto dele? E como lidar com essa sensação sem que ela descubra esse segredo?

A história é narrada sobre o ponto de vista de Hemi e Sloane e que história envolvente, sexy, bacana e gostosa. Gostei de tudo que foi apresentado na história. Já estava acostumada com a escrita e a desenvoltura da autora e esse livro me fez ler capítulo atrás de capítulo sem cansar. Sloane me agradou em muitos sentidos e apesar de ser a garota super protegida que queria cortar os elos, muitas vezes me identifiquei com seus pensamentos e suas ações. Hemi pra mim é um dos personagens favoritos. Só de ler as narrações de Sloane, e o ponto de vista de Hemi você consegue suspirar e imaginar " UAU". Ele exala charma, sedução e uma coisa poderosa. A química entre os dois é forte e poderosa o que te faz perder o fôlego muitas vezes. A construção da história vai acontecendo no ritmo certo e o envolvimento ocorre desde o começo do livro. Não dá pra não curtir esse casal, e os momentos em que eles estão juntos são puro fogo. O jeito protetor de Hemi é encantador. O que mais me agradou nesse livro é o fato da ideia de promessas. Hemi é aquele típico carinha que não é romântico e nem faz café da manhã. Desse jeito, Sloane precisa aceitar que ele é daquele jeito por algum motivo. Belas Mentiras aborda as promessas que as pessoas fazem mas não cumprem, que dizem superficialmente mas nem sabem se podem fazer. É um livro que tem romance, cenas sexy, drama e segredos. Não sei se foi especificamente a TPM mas soltei lágrimas com esse livro e o fim pra mim foi de chave de ouro. Se você curte um livro com romance, quente, intenso com uma história envolvente e um personagem literário pra se apaixonar com certeza merece dar uma chance para esse. Muito bom.




Inocente, pura e doce, Sloane sempre foi superprotegida pela família, mas ela jurou a si mesma que, ao completar 21 anos, tudo seria diferente. E, quando o relógio bate meia-noite, Sloane está pronta para sair do casulo e quebrar algumas regras. O jovem Hemi tem vários talentos, mas manter o controle, infelizmente, não é um deles. Acostumado a fazer o que sempre quis, nunca precisou se importar muito com as consequências de seus atos. Até que uma tragédia mudou para sempre sua vida. Agora ele tem apenas uma missão, e nada é capaz de afastá-lo de seu objetivo... Até conhecer Sloane. Mas nada que Sloane e Hemi viveram até hoje foi capaz de prepará-los para o que está por vir. Quando essas duas almas problemáticas se encontram, a conexão é imediata, e eles não têm outra escolha a não ser mergulhar em um mundo de loucura, paixão e devassidão. Porém, os dois têm algo a esconder, e logo vão descobrir que a tentação está nos pequenos detalhes. E é nos pequenos detalhes também que se encontram as mais belas mentiras.



"As coisas importantes sempre valem a pena." - Página 23

"Não quero promessas. Elas quase sempre não passam de belas mentiras." - Página 131

- Sarah... – digo, revirando os olhos. – Você devia ter nascido homem.

"Uma borboleta só vive duas semanas, mas durante essas duas semanas ela voa por todos os lugares, abrindo suas incríveis asas e trazendo cores lindas ao mundo..."


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo