Música: Sofia Carson


Sofia Carson  está apenas iniciando na música e na atuação.  Sua primeira aparição foi no seriado da Disney Chanel "Austin & Ally". Ela também participou do filme Descendentes da Disney onde interpreta a filha da Rainha Má. Sofia fez também uma participação no seriado Faking It e se prepara para estrelar um filme novo na Disney ao lado de Sabrina Carpenter. Na música, ela gravou algumas canções para o filme Descendentes e agora lançou seu primeiro single. Já vale a pena ficar de olho nesse talento.






4 comentários:

  1. Bom desculpa ser chata mas o filme com a Sabrina Carpenter ja foi produzido Gravado e lançado e ja passou umas 500 vezes no Disney Channel então da proxima vez que for fazer um post procura saber mais e não copia e cola de um outro site coloca as suas palavras porque esta na cara que você copiou de alugum outro lugar,desculpa a critica mas se você quiser continuar nesse mundo de blogger pelo penos aprenda a fazer um post descente viu Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa mas quando fiz esse post ela não tinha gravado ainda eu faço as postagens muito antes de saírem pra deixar adiantado então seria legal voce nao falar o que não sabe. E outra mesmo assim não precisaria de tudo isso que você disse viu? a postagem está decente sim, apenas nao fale se nao sabe as circunstancias do mesmo bejocas e saia do anonimo

      Excluir
    2. Ok , mas ele não esta descente não não tem paragrafos não fala um pouco mais da Artista nem informa as redes socias basicas dela como facebook e instagram,as imagens estão em pessimas qualidades os videos não estão no mesmo tamanho e mesmo que você faça os post antes para adiantar vale checar se não alteração no que você quer passar como o filme qur você escreveu que ia ser lançado , e no caso no dia que você postou ele ja foi lançado sabe me desculpe mas eu só dei a minha opinião e como você pediu coloquei meu Nome , eu só estou falando isso para você poder melhorar e crescer mas desculpa se você não quer ajuda para melhorar

      Excluir
    3. não tem parágrafos pq não tem informações suficientes procurei mas não achei muita coisa e outra o modo como é minha postagem é feito do meu jeito apenas isso...cada um faz do seu jeito ..nunca infomei redes sociais nos posts é algo que eu coloco desse jeito e sempre agradou todo mundo por aqui quanto a qualidade das imagens até troco algumas que não ficam boas , os videos estão sim do mesmo tamanho e o filme é só um detalhe você tá sendo critica e duramente por algo super pequeno....não vi o porque de tudo isso que voce falou...é sua opiniao respeito de verdade mas toma cuidado pq vc ta falando dizendo q eh pra melhorar mas fazendo criticas duras e sem sentido cada um tem seu jeito de escrever post nunca fiz do jeito q vc ta falando e nao é por isso que vou mudar...criticas positivas sim eu aceito ...desculpa ai

      Excluir



Topo