05 filmes do Zac Efron

Nascido na Califórnia, Zac Efron tem 28 anos e começou sua carreira aos 11 anos. Provavelmente você deve conhece-lo da série de filmes " High School Musical" da Disney  onde ele despontou para o estrelato em 2006. O filme foi um sucesso estrondoso e rendeu mais dois filmes com o último produzido para as telas dos cinemas. Os três filmes renderam a Zac Efron o namoro com a colega de elenco Vanessa Hudgens que fazia par com ele nos filmes durante 5 anos. Zac também se mostrou super talentoso, atuando, dançando e cantando bem. Do elenco de HSM, Zac foi um dos melhores que se saiu bem na carreira do cinema protagonizando filmes legais e importantes. Além da beleza, o ator tem um muito talento por isso reuni nessa postagem 5 filmes que você precisa assistir do ator.
Aproveita e me conta nos comentários se já assistiu algum.


17 outra vez



17 outra vez foi um dos primeiros filmes fora da temática musical da carreira de Zac depois dos filmes de HSM da Disney. Apesar de coincidentemente o personagem também jogar basquete, o filme tem uma pegada de comédia muito bacana e mostra uma versatilidade do ator. Pra dar algumas risadas e assistir em uma tarde leve. 
Mike O'Connell (Matthew Perry/Zac Efron) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.




A Morte e vida de Charlie St Cloud


Neste filme Zac mostra que tem ainda mais talento absorvendo um papel dramático e interessante. Baseado em um livro, a Morte e Vida de Charlie é dramático e nem te faz lembrar do garoto de franjinha que cantava e dançava nos filmes da Disney. 
Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.



Um Homem de Sorte


Um dos filmes mais importantes da carreira do ator, Um Homem de Sorte é um dos filmes dramáticos que mais expõem a faceta do ator. Na pele de um ex-soldado militar, Zac encarnou um personagem do escritor Nicholas Sparks famoso por seus livros e adaptações. Zac se deu muito bem no filme e mostrou mais uma vez que leva a sério a carreira de ator. Além de ser uma história linda, Zac esbanja talento.
Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.


Namoro ou Liberdade


Apesar de não ser um dos melhores filmes da filmografia do ator, Zac Efron se sai muito bem nessa comédia romantica e mostra um lado ousado e irreverente.Difícil lembrar ou até associa-lo ao Troy Bolton depois de assistir esse filme. Com certeza se você curte o trabalho do ator, tem que assistir esse filme.Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).


Obsessão


Mais um filme adaptado de livro em que Zac levou o papel principal. Com um enredo completamente diferente do que já vinha fazendo, Obsessão mostra que Zac consegue com muito sucesso se adaptar aos papéis dados a ele. Tem que assistir.Ward (Matthew McConaughey) é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo