Seriado: The Flash


Seriado: The Flash
Gênero: Ação, Fantasia, Aventura
Status: Em exibição
Temporadas: 2
Canal: CW
Criado por:  Greg Berçanti, Andrew e  Geoff Johns
Baseado no super herói dos quadrinhos da DC Comics
Nota: 5 de 5 ( Queridinho)


Vou ser super sincera e dizer que não tinha assistido nada de super heróis relacionados a DC Comics( não me perguntem o motivo) desde então eu só havia tido contato com super heróis da Marvel e agora nessa experiência DC estou AMANDO o que estou assistindo. Só tinha referência do Flash pelo seriado The Big Bang Theory onde o personagem é bem citado no enredo. Desde que a série estreou no canal, tenho lido críticas muito positivas o que me deixou muito curiosa pra assistir. Quando a Globo se antecipou e já exibiu a primeira temporada da série no canal aberto, vi que não podia mais perder tempo. E foi ai que The Flash conquistou meu coração. Barry Allen é fofo demais pra não ter pelo menos uma simpatia por ele. Que menino fofo e que vontade de abraçar ele em muitos, muitos momentos da série. The Flash é tão bom que você começa assistindo só pra saber como é, e tem que assistir o restante dos episódios pra saber o que acontece porque a trama te envolve completamente. Barry Allen era um garoto comum, até sua mãe ser assassinada por um ser misterioso de amarelo que corre muito rápido quando ele ainda era criança. Ninguém acredita em sua versão e seu pai acaba sendo acusado pelo assassinato da mãe. Longe do pai, Barry é criado por um policial solteiro pai de uma garota chamada Isis, que acaba se tornando a melhor amiga de Barry. 

Os anos passam, mas Barry não desiste de achar o culpado pelo assassinato da mãe. Trabalhando como investigador na polícia pra ajudar a resolver casos pelas pistas, tudo muda quando o acelerador de partículas de  Central City é ligado e acaba causando uma explosão que afeta várias pessoas inclusive Barry que é atingido por um raio. O garoto fica em coma por meses e quando acorda já não mais o mesmo. Ele adquiriu o poder da super velocidade e precisava se adaptar a ela com a ajuda do Dr Wells, Cisco e Caitlyn isso enquanto esconde sua identidade como super herói, ajuda a cidade, procura o assassino de sua mãe e cuida de seus problemas pessoais. Ufa!O típico super herói que tem duas vidas, uma normal e uma identidade secreta oculta por uma fantasia. O jeito de Barry e do Flash são cativantes e o modo como o seriado é desenvolvido e interligado diante dos episódios é incrível. Muito bem articulado e bem feito. Ah, e não pense que os vilões ficam de lado. Não foi só Barry que foi afetado pelo acelerador e isso fica claro durante os episódios. Os apelidos hilários de Cisco para os vilões, os combates com os meta humanos e todo o enredo se encaixaram muito bem. Com reviravoltas e cenas que me pegaram de surpresa só posso recomendar pra que ASSISTAM o mais rápido possível. Pra se apaixonar mais tem participação da Felicity e do Arrow em alguns episódios e isso me fez AMAR arrow também.Eu amei, chorei, ri e torci pelo Barry, pelo Flash e por todos. Vale muito a pena seu tempo.






Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do "Campo de Velocidade", e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe. 




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo