Texto: Imagine Isso


Estou olhando através das nuvens. Minha voz corre solta pelos arredores. Minha pele branca se mistura com a neve enquanto caminho sem saber pra onde estou indo. Coração esperançoso, cabeça sonhadora. Prazer em te conhecer, onde você esteve? Posso te mostrar coisas incríveis. Posso usar um vestido e parecer como uma verdadeira princesa. Posso te dar todo meu amor e surpresas inesquecíveis. Beije minha mão e soe verdadeiro. Ouvi falar sobre os corações quebrados e acredito não quero ter um dentro do meu peito. Já tentaram levar meu coração antes, um caçador e destruidor de corações quase o conseguiu. Com sorte, ele ainda bate no meu peito intacto. Respiro com dificuldades a espera de algo que nem sei se vai acontecer. Um céu de cristal, um oceano de possibilidades. Temos tantas chances de fazer várias coisas. Já se passou muito tempo e pra ser sincera eu parei de contar. Me olhei no espelho e meus olhos brilharam de esperança. Não é a madrasta má dos contos de fada que me impede de ir além e sim eu mesma. É como se eu estivesse presa por medo do que possa acontecer. Tudo parece rodar a minha volta e ainda não estou me encontrando. Posso ser uma princesa e ainda ser quem sou? Não me diz que isso não existe na vida real. Com algumas adaptações é até que parecido com um conto de fadas. Garoto, faça valer a pena toda essa espera.

Meus olhos estão fechando, mas estou lutando até onde posso para deixá-los abertos. Quero observar sua chegada, olha pra você. Não quero cair no meu pior pesadelo, não quero cair em sono profundo. Quem dera fosse uma maçã envenenada que me deixasse dormir para sempre. Só o amor verdadeiro acorda a princesa do sono profundo. A quem estou enganando? Deito-me com a cabeça no travesseiro, respiro fundo e observo meus sonhos passarem diante dos meus olhos. Posso fechar meus olhos agora? Bochechas rosadas, lábios vermelhos. Meu coração congelou com a espera e ainda estou aqui a espera de alguém verdadeiro. Me dê um beijo e me desperte de um sonho que nunca vai acontecer. Resgata-me do medo envolvente que está no meu coração. 

Ouça os batimentos do meu coração, pegue em minha mão. Me deixe abrir os olhos enquanto termino de sentir seus lábios sobre os meus olhos. Encare meus olhos como se pudesse me ver por dentro enquanto me pergunto porque demorou tanto. Talvez seja a hora de entregar a coisa mais valiosa que tenho. Talvez seja a você que meu coração pertence. Eu posso entregá-lo se você cuidar muito bem dele. Porque senão, me dê uma simples maçã envenenada como nos contos de fadas e me deixe ficar no mundo dos meus sonhos. Lá pelo menos eu tenho a certeza de que ninguém fará isso. Tome cuidado. Está claro, e vejo tudo em branco ao meu redor. Branco que traz paz, branco como a neve.


Inspirado na história da Branca de Neve

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo