Série pra Assistir: Hellcats


Série: Hellcats/ Líderes de Torcida
Título Original: Hellcats
Gênero: Comédia, Drama
Criador: Kevin Murphy
Temporadas: 1
Canal: The CW
Status: Cancelada

Assisti a primeira temporada dessa série completa há algum tempo atrás e resolvi falar sobre ela aqui nessa postagem. Quem me acompanha sabe, que eu AMO descobrir séries novas e estou sempre atrás daquelas que eu nunca vi ou nunca dei oportunidade de conhecer. Meu primeiro motivo para assistir Hellcats foi: Ashley Tisdale. Sim, eu sou fã do trabalho dessa menina desde High School Musical e adoro tudo que ela fez então ao notar que ela estaria no elenco fiz um lembrete mental para dar uma chance ao seriado e acompanhar. Apesar de ainda estar com um pé atrás com relação a história da série, adorei ver líderes de torcida envolvidas. Eu me empolgo tanto ao vê-las lá fazendo acrobacias, dançando e animando a galera. Dá muita vontade de sair por ai pulando e dando manobras malucas. Gostei de tudo que vi na série, já que apesar de o foco ser bastante preso em animação de torcida a série também aborda drama, comédia e conflitos entre os jovens, além é claro da paixão por esse esporte. Ashley está bem longe de patricinha egoísta Sharpay que a deixo conhecida. 

Com os cabelos escuros e uma personalidade cativante, ela interpreta Savannah, a líder do time Hellcats. Também podemos observar no elenco a cantora e atriz Alyson Michalka que forma dupla musical com a irmã e já participou de vários filmes. A série acompanha o time e seus conflitos variando entre os personagens principais e secundários, com romance, relacionamentos, drama e comédia. A irmã de Alyson até faz uma pontinha nesse seriado assim como a dupla 3oh3 que faz participação em um episódio. Tudo começa quando uma das integrantes do time sofre uma lesão, e Savannah a líder precisa encontrar alguém para colocar no lugar dela. Martin é uma estudante de direito que se vê sem opções quando descobre que a mãe gastou seu fundo da faculdade, para conseguir continuar estudando ela tenta entrar com bolsa para o time de animação de torcida e isso não agrada nem um pouco Savannah. É uma série sem nenhuma reviravolta, arrisco dizer que até previsível mas gostosinha. É bacana ver as meninas dançando e fazendo movimentos incríveis. Recomendado.




Savannah Monroe (Ashley Tisdale), a capitã do Hellcats, é descrita como "enérgica e delicada" com uma "intensidade forte". Inicialmente, ela se choca com Marti, mas percebe que ela é a dádiva que o Hellcats necessitava para ganhar o campeonato, e escala Marti quando a equipe tem que procurar uma substituta para Alice Verdura, após a lesão do pulso. Alice (Heather Hemmens) é perigosamente narcisista e não gosta da ideia de Marti substituindo-a na escalação, nem a atenção que ela recebe de seu ex-namorado, Lewis Flynn. Lewis (Robbie Jones) é uma das bases do Hellcats e é um cara fácil de longo curso, que tem um amor para a ação. Ele tentou entrar para a equipe Hellcats em um desafio de seus irmãos da fraternidade, e instantaneamente tornou-se viciado. Ele tem uma atração imediata por Marti. Dan Patch (Matt Barr) é um amigo de Marti que tinha uma paixão silenciosa sobre ela, mas agora está namorando Savannah, nova amiga de Marti na equipe. Sharon Leal, que interpreta Vanessa Lodge, uma Hellcat antiga que agora é treinador da equipe. Se o Hellcats não ganhar o campeonato, ela poderá perder o emprego.




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo