Texto: Pior que eu sinto sua falta


Estava um frio de rachar lá fora. Ainda estou arrepiada pela sensação do frio em minha pele. Nesses dias frios, tudo que quero é ficar deitada na cama enfiada debaixo do cobertor. Tento conter meus pensamentos, mas nesses dias gelados tudo que minha mente consegue fazer é lembrar dos dias frios que estivemos juntos. Estou com saudade de você aqui comigo debaixo do meu cobertor. Tudo começa a voltar como um filme agora, enquanto me encolho ainda mais envolvida por essas lembranças. Você me ganhou nos primeiros momentos, quando tudo começou senti como se tivesse no país das maravilhas.Eu estava sem ninguém e de repente tinha você do meu lado. Estou enlouquecendo aqui quando lembro de como a gente se beijava como se o mundo fosse acabar, dormíamos agarrados como se precisassemos todo o tempo um do outro.

De manhã quando eu acordava te via olhando pra mim, e eu sorria ainda não acreditando que você estava ali comigo. Você passava a mão sobre meu rosto, me puxando pra perto e fazendo palhaçada. Me descabelava e me segurava para fazer cosquinhas na minha barriga e me obrigar a dar mais sorrisos. Me aninhava perto de você, me envolvendo com seus braços. Seu cheiro me embriagava e seu calor me preenchia. Meu coração estava viciado nesse calor. Mais uma vez, a gente se completava e só se preocupava em sentir as mesmas sensações várias vezes. O tempo passava, mas não importava que horas seriam. Ficamos de conchinha enquanto respiro fundo e encaro seus olhos. Meu sorriso estampa meu rosto e não quer sair dali. Fecho os olhos enquanto seu toque corre por uma onda de eletricidade pelo meu corpo me arrepiando até os pés. 

Você pega em minha mão e a beija com tanta delicadeza que posso sentir a sensação dos seus lábios sobre a minha pele.  Você sabia o efeito que tinha sobre mim. O modo como eu ficava vulnerável perto de ti era visível. Passa os lábios sobre meu pescoço indo de volta a minha orelha porque sabe que ali é meu ponto fraco. Depois sorria e me olhava com cara de santinho que não valia nada fixando a profundidade de seu olhar em mim. Eu me sinto no paraíso, olhando seu rosto de olhos fechados enquanto passava a mão no seu cabelo. Que saudade de nós e que saudade dessa paixão louca que me faz querer te desejar tanto aqui do meu lado. Ainda posso sentir o toque da sua pele contra a minha mesmo não estando aqui. Essas noites de frio tem me torturado com a sua lembrança. Uma chuva de lembranças veio me atacar agora pra me fazer lembrar que não estamos juntos, que não posso mais me torturar com esses momentos.

Cada um está do seu lado, embaixo do seu cobertor e eu spo consigo pensar que neste momento poderíamos estar juntos. Abraçados, nos aquecendo com o calor que nos faz ser completos. Uma lágrima cai. Pior que eu sinto falta de você. Sinto falta do beijo. do toque e do calor. Do modo que me fazia ficar com raiva mais rir de mim mesma. Eu sinto falta do cheiro, da sensação, dos seus olhos e seu jeito. Mas o pior é que eu sinto sua falta. Sinto falta do calor no meu coração. Sinto falta de você aqui.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo