Texto: O resto tanto faz


O quarto já está meio escuro, está entardecendo. Não vi quando o sol se foi. A porta está fechada porque hoje não quero pensar no que me espera lá fora. O céu continua estrelado mas estou aqui sentada pensando em você. Sentindo sua falta. Tento ocupar minha mente para não parecer tão boba quanto acho que sou, pra que você não saiba que faz tanta falta. Mas como consigo disfarçar? Já vi todos os filmes que podia, e tentei ler vários livros para me distrair, estou aqui esperando algo de bom passar na TV tudo porque eu estou tentando não sentir saudade. Mas mesmo em qualquer lugar que vou, você parece estar comigo. O meu pensamento está te seguindo, a saudade me perseguindo e sua imagem não sai da minha mente. Isso causa um tipo de febre interna de uns 40 graus ou até mais porque tudo que eu quero é você.  Vai embora saudade, diz pra ele o quanto está fazendo falta. Eu não posso mais sentir essa angústia. 

Outro dia você me perguntou se você me fazia sofrer. Não, não faz. O que me faz sofrer é a necessidade de estar contigo. De contar tudo que houve no meu dia e não poder. Te abraçar quando quero chorar e encostar a cabeça no teu ombro. De pegar sua mão e sentir o beijo na testa. Chega de saudade. A realidade é que essa é a mais cruel das sensações. É melancolia mistura com uma necessidade louca e inexplicável de respirar mais tranquila perto de você. E isso não sai de mim, simplesmente não sai. Não quero ser tão dependente. Não quero gostar tanto de você. Não posso evitar, não consigo evitar. Dentro do seu abraço, as sensações se multiplicam milhares de vezes. Dentro do seu abraço eu me sinto em casa como se nunca tivesse saído. Apertado, colado e aconchegante assim. Eu posso sentir seu cheiro, posso sentir meu coração aquecer. Beija minha boca e não me deixa falar. Me encha de beijos e carinhos até que eu possa saber que é o suficiente. É pra acabar com essa vontade de te ver, de sentir tanta saudade. 

Te falo tanta coisa e parece que as palavras não tiveram significado. Não me faz ir embora, me faz ficar aqui porque é isso que eu mais quero enquanto tento segurar uma lágrima que está insistindo em cair.  Quando te encontro minhas palavras se perdem no ar, ensaiei tanta coisa pra te dizer mas não sai nada da minha boca. Olho pra você tentando entender a razão de querer. Cada vez tenho feito mais, me doado mais mas parece que estou ficando pra trás. Tento me encaixar na sua vida e no seu mundo porque eu quero te pertencer. Talvez eu seja intensa demais, talvez esse seja o problema.  

Você é como um dos meus livros favoritos que eu não sei decifrar, mas amo ler. Preste atenção nas minhas palavras e no que estou te dizendo agora. Serei tudo pra você, tudo o que você precisa e muito mais se precisar. Eu serei enquanto você estiver ao meu lado. Enquanto eu sentir que você precisa de mim. Me perdi sem saber,  e em você encontrei o melhor de mim.  Não há mais palavras para descrever e essa deve ser a razão de eu te querer cada vez mais. A verdade é que eu te quero só pra mim. É assim, porque meu coração me leva toda noite até você. Aonde eu possa ter você ao meu lado, aonde eu possa sentir você perto de mim. O resto? Agora tanto faz.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo