Texto: O que você está fazendo?


Certa vez me disseram que eu era diferente. Que eu era uma garota especial. Então porque não consigo enxergar isso? Deixei meu coração livre crendo que apareceria alguém melhor. As vezes cansa colocar tantas defesas, tentar tanto se proteger e nunca conseguir. Existe um jeito de acalmar essa vontade de ver? Existe um jeito de te fazer entender o que realmente estou sentindo? Meu celular está ao meu lado, e mesmo sabendo que nenhuma mensagem aparecerá estou checando-o de 5 em 5 minutos. Essa expectativa é horrível, agoniante. Me distraio com tudo que posso, mas não posso levar isso como se nada tivesse acontecendo. Quero você no meu mundo. Repito pra mim que isso não faz sentido. Ficar esperando uma mensagem que não vem. Uma ligação que nunca chega. Uma chama de esperança pra que eu continue acreditando. Talvez eu só esteja me enganando. Talvez eu tenha entendido tudo errado. Tudo que eu sempre quis foi um cara que telefonasse do nada dizendo que está com saudades ao invés de ficar dias sem mandar mensagem. Um cara que segurasse minha mão para que eu não pensasse em cair, para enxugar minhas lágrimas quando eu chorasse demais. Mas quanto mais fico sozinha, quanto mais reflito tudo que você me disse parece não ter sentido algum.

Você nem imagina mas enquanto você dorme tranquilamente eu estou me sentindo idiota e aos pedaços. Talvez a verdade esteja na minha frente e eu não queira admitir. Talvez eu só queira que pela primeira vez em muito tempo as coisas deem certo. Que alguém realmente se importe comigo. Você me diz que não quer fazer ninguém sofrer e quer me descartar com uma frieza na voz que corta meu coração.  Já fazem 5 dias e suas palavras ao telefone ainda estão gravadas na minha memória. 5 dias desde que eu não quero acreditar que você esteja mentindo pra mim, me deixando de lado. Não dá pra simplesmente deixar pra lá. Não dá mais pra conversar do jeito que está. Não quero desistir mas porque você não dá motivos pra ficar? Por que você não pode me dizer que quer isso como eu? Como você pode me deixar assim sabendo tudo que estou sentindo? Não são somente 5 dias, já perdi as contas dos dias sem o seu abraço. Sem o toque da sua mão.  Eu tenho que olhar nos seus olhos nem que seja pela última vez, eu tenho que dizer algumas palavras ou ao menos tentar. Mais algumas palavras, lágrimas rolam e uma pausa. Você diz " Isso foi o que você concluiu não o que eu disse". Se você diz isso, por que não me fazer mudar de ideia? Eu não posso, não quero acreditar que você esteja brincando comigo. Mesmo assim continuo procurando por você, puxando assuntos pra fazer você conversar comigo. Continuo verificando meu celular de momento em momento, esperando uma mensagem. Esperando ouvir de você que você não quer que eu saia da sua vida. Acho que eu nunca vou saber se tudo o que tem dito é mentira ou se você realmente sentiu algo.

Enquanto meus olhos enchem de lágrimas novamente, estou sufocando. Preciso me controlar para não enlouquecer, para não deixar doer tanto, para enxergar a verdade. Talvez a esperança esteja me deixando cega. Talvez você só não queria me dizer que eu não importo pra você. Talvez você esteja com pena. Quero ir embora pra algum bem longe, mas nem isso posso fazer. Queria poder esquecer tanta coisa, tanta dor e mágoa. Eu nunca pedi nada demais. Eu só queria o abraço nas horas que eu mais precisasse, eu só queria alguém que pudesse me ver por dentro.  Você me pergunta " O que você quer de mim?" e eu perco as palavras. Não porque não sei o que dizer mas sim porque sei que o quero posso talvez nunca conseguir de você. Porque talvez isso não dê mesmo certo. Acho melhor abrir os olhos, e aceitar que não existe uma pessoa que lute por mim, que me mostre com ações que eu sou importante e o que sente. Quero alguém que não concorde comigo, mas que volte. Que veja que meu coração está quebrado demais. Ele precisa de ajuda, e sem ajuda ele não vai sobreviver por muito tempo. Então eu devolvo sua pergunta, você já sabia disso tudo. O que você está fazendo? O você quer de mim?

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo