Série pra Assistir: Jane By Design


Serié: Jane By Design
Temporadas: 1
Episódios:18
Canal : ABC Family
Criador: April Blair
Status: Cancelada
Período: Janeiro de 2012 a julho de 2012
Gênero: Moda, romance, comédia

A louca das séries continua presente.  Dessa vez eu trouxe indicação de um seriado que aborda o mundo da moda. Vou confessar que no começo a série me lembrou muito o enredo do filme" O diabo veste prada" e também um pouco do seriado" The Carrie Diaries". Na trama, Jamie consegue trabalho em uma renomada empresa de moda. Porém, o que eles não sabem é que ela é menor de idade. O trabalho é fabuloso, paga bem e Jane percebe que não pode desistir dele. Então começa a levar uma vida dupla bem corrida, onde na escola é uma garota normal e no trabalho tenta ser uma adulta. Enquanto tenta esconder de todos sua verdadeira identidade e sua vida na escola, Jane tenta aproveitar o máximo do trabalho com a ajuda do seu melhor amigo Bully. Gray, a famosa designer da Donovan Clarker é a chefe rigida de Jane que me lembrou muito a Miranda ( de diabo veste prada). O enredo do seriado é intressante, e Jane é engraçada e cativante. Apesar de ter um desenvolvimento morno a série consegue se manter durante os episódios e até poderia se estender pra uma segunda temporada. Infelizmente, a série acabou sendo cancelada pelo canal e o seriado  não continuou.  Apesar de a série só ter 18 epsiódios eu recomendo muito que assista se você gosta de moda e looks fashions. O figurino desse seriado não deixa a desejar. As roupas são de babar, e o estilo da personagem Jane te encanta e até te faz ficar desejando alguns look que ela usa no seriado. É interessante ver o mundo da moda por outra visão. Com certeza você vai adorar o enredo e se cativar com os episódios. Uma pena o cancelamento. Uma série que tinha potencial.



A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?



Pra se inspirar: Os looks de Jane Quimby 

Durante o seriado não se pode deixar de notar o figurino incrível que é usado e abusado pela personagem. A personagem une peças difiíceis de combinar com as peças certas, assim como com os acessórios e compõe um look digno de arrasar em qualquer lugar.  Dos meus favoritos, estão o vestido rosa feito por ela pra usar no baile, as combinações de saias, blusas e colares. É de se invejar o quanto os produtores capricharam no figurino. Digno de um seriado que aborda o universo da moda. É pra se inspirar.





0 comentários.:

Postar um comentário



Topo