#Série pra Assistir: Hart of Dixie


Série: Hart of Dixie
Canal:  The CW
Temporadas : 4 temporadas
Estréia: setembro de 2011
Término: Março de 2015
Criadora: Leila Geirsten
Status: Finalizada

A louca das séries voltou e com mais uma indicação. Incrível como a gente perde oportunidade de conhecer coisas novas por puro desinteresse. Foi assim com essa série. Há algum tempinho já tinha ouvido falar dela mas a sinopse de primeira impressão não tinha me impressionado. Na minha busca de séries novas, resolvi dar uma chance para a série e assisti o primeiro episódio. Não me impressionei muito, mas resolvi seguir em frente e assisti mais dois episódios. O que acontece? APAIXONEI. Nunca tinha imaginado que pela sinopse eu poderia ter uma ideia errada de um seriado e de seu enredo. A série teve 4 temporadas e atualmente não está mais no ar, mas vale muito a pena. O enredo gira em torno de Zoe Hart uma médica cirurgiã de Nova York que se forma na faculdade de medicina em primeiro lugar. Disposta a seguir os passos de seu pai que é um médico cardíaco reconhecido, ela tenta conseguir uma bolsa de cirurgia cardíaca em um hospital. Porém para conseguir essa bolsa ela precisa ter experiencia de pelo menos um ano na área de clínica geral. Após ver seu namorado a trair com sua amiga, Zoe aceita um pedido de um estranho em sua formatura que lhe oferece uma vaga de médica em uma pequena cidade chamada Bluebell. Porém quando ela chega na cidade, Zoe tem dificuldades em se adaptar já que Bluebell é bem diferente de Nova York. A cidade é pequena, todos se conhecem e não confiam em Zoe como médica. Pra ajudar ela também descobre que o mesmo cara que a convidou para a clínica era seu pai. 



Porém para permancer na clínica, a médica precisa conquistar os pacientes da cidade que já são fiéis a um outro médico Brick Breeland que não aceita de jeito nenhum a vinda da médica e quer que ela desista. Tentando se adaptar, Zoe já se envolve com George que é noivo de Lemon uma das garotas mais competitivas e tenebrosas da cidade. Além de flertar e brigar com Wade seu vizinho lindo e gostoso. A única amizade que consegue é do prefeito Lavon que a acolhe de braços abertos. Enquanto tenta se adaptar Zoe passa por situações super engraçadas e protagoniza cenas comicas. A série tem um enredo elaborado em que apesar de a personagem ser o foco da série, os personagens secundários se envolvem bem e criam um enredo interessante e carismático que te mantém entretida durante os episódios. A série aborda o drama, Romance e Comédia.  A personagem principal é cativante assim como Wade e Lavon que roubam a cena em muitos momentos.E o casal Wade e Zoe? Fiquei shippando eles desde o começo. Estou terminando a segunda temporada cada vez mais apaixonada e torcendo para que Zoe fique com ele. Aliás esse Wade é lindo e de babar fora que é super charmoso. Você tem todos os motivos pra começar a assistir essa série URGENTE. Apesar de ter terminado na 4 temporada, Hart of Dixie merece seu tempo e com certeza pode entrar pra lista das suas séries favoritas. Super Recomendado.



Aspirante a médica de New York, Zoe Hart acha que ela tem seu futuro traçado, até que tudo muda quando ela não recebe uma oferta de sociedade que ela achava que receberia. Desesperadamente à procura de experiência, ela aceita uma oferta de um estranho simpático, Harley Wilkes, um médico que ela conheceu na sua graduação de faculdade médica, e um homem que tinha oferecido a Zoe uma oportunidade de se juntar a seu pequeno consultório médico em Bluebell, Alabama.



2 comentários:

  1. Oi, Cybelle.

    Já faz um tempo que estou querendo assistir Hart of Dixie e sua resenha aumentou ainda mais minha vontade, porém acho que irei assistir as pendentes antes. Aliás, recomendo que você assista One Tree Hill e The OC (caso não conheça), penso que você iria gostar.

    Parabéns pelo blog e sucesso! Estarei acompanhando, beijos.

    Gabriel - Futuramente Herói

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de hart of dixie! Onde assistir?

    ResponderExcluir



Topo