Série para assistir :Finding Carter ( MTV)


A louca da séries voltou. Haha. E claro como eu AMO descobrir séries novas vim indicar aqui mais uma pra vocês. Como já disse na última postagem de série ( que foi de Eye Candy também da Mtv) a emissora tem me surpreendido muito com as séries que tem produzido. Descobri Finding Carter no Facebook, dei uma lida na sinopse e pensei " Por que não dar uma chance?". Vou confessar, no começo achei que a série seria tediosa mas as reviravoltas começaram a acontecer e ai quando vi já estava assistindo um episódio atrás do outro.

 Com sua estréia em julho de 2014 , a série aborda a vida da adolescente Carter que vê seu mundo virar de cabeça pra baixo que descobre que sua mãe não é sua mãe e sim uma suposta sequestradora que a roubou de uma família quando ela era criança. Quando finalmente sua família biológica a encontra, Carter se muda para viver com eles mas acaba não aceitando bem isso. Ela ainda ve a mãe em segredo mesmo sem saber por qual motivo a sua suposta mãe a teria sequestrado. Conforme os episódio desenrolam a série sabe se desenvolver muito bem abordando não só a adaptação de Carter com uma vida nova de repente assim como os segredos de sua família biológica e o real motivo de sua mãe de criação a ter sequestrado. Finding Carter me surpreendeu, tem a dose certa de drama, romance, e até um pouco de humor. Uma série adolescente interessante com um enredo desenvolvido e que consegue prender o espectador do outro lado tela. Vale muito a pena começar a acompanhar a série que só tem 1 temporada mas já iniciou a segunda. Super Recomendado.



Finding Carter acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira amorosa e divertida, Lori. No entanto, as coisas viram de cabeça para baixo quando ela descobre que Lori a sequestrou quando ela era apenas uma criança.
Agora, Carter precisa voltar para a família que achava que ela havia sumido para sempre. Enquanto se adapta aos novos pais, aos irmãos, à nova escola e aos garotos, ela jura que vai encontrar Lori, foragida, antes que perca, para sempre, o contato com a única mãe que conheceu



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo