Resenha de Livro: A Escolha

Livro: A Escolha
Série: A Seleção
Autora: Kiera Cass
Ano: 2014
Páginas: 352
Editora: Seguinte

Finalmente chegamos na resenha do último livro da Trilogia " A Seleção" que aqui no Brasil é um extremo sucesso. Sei que em relação a todos os outros blog estou totalmente atrasada com resenhas, mas gosto de fazer as resenhas no meu tempo. E hoje finalmente trago pra vocês a minha opinião sobre o último livro de uma das séries mais adoradas desse ano. Pra quem não sabe do que se trata a história pode dar uma olhada nas resenhas que fiz dos livros anteriores A Elite , A Seleção e Contos da Seleção. Neste livro temos conhecimento finalmente da decisão de América e seu futuro na Seleção que irá escolher a próxima garota  a usar a coroa. O desenrolar da história flui bem e Kiera consegue manter o ritmos dos primeiros livros ainda deixando em algumas páginas a dúvida no ar. América está cada vez mais indecisa enquanto escolhas pairam diante dela. Aspen ou Maxon?



 Vou dizer que a minha torcida sempre foi para o Maxon desde o primeiro livro, mas conforme as páginas iam passando sentia um apertinho no coração para saber qual seria sua escolha. Gostei da forma de abordagem da autora em que a personagem principal mesmo sem experiencia, ou influencia é corajosa e com um coração bondoso. Já vi muitas resenhas em que disseram que a América era irritante nos volumes anteriores, mas sempre gostei dela e até me identifiquei com suas dúvidas, seus medos e principalmente seus sentimentos. Neste livro, encontro uma América ainda indecisa porém mais decidida a ser corajosa e lutar pelo que acredita.Como esse é o último livro da série não vou contar muita coisa pra não dar spoiler e nem decepcionar quem ainda não leu livro.A história encanta, agrada e com certeza te dá vontade de fazer parte da realeza também. Pra mim a autora superou minhas expectativas com esse livro, e trabalho muito bem a escolha e a decisão de América. Alguns pontos poderiam sim ser mais trabalhados, mas acho que a história foi bem desenvolvida e garantiu um bom fechamento para a série. Está super mais do que recomendado e um ponto a mais para a fofura entre as cenas de América, Maxon e Aspen.



A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada. Se preparem para novas emoções no novo livro de Kiera " A herdeira" agora fala da filha de América para conhecer um príncipe.





Book Trailer " A Seleção"


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo