Pra Viciar: App Kim Kardashian Hollywood


Essa é a primeira postagem que faço para falar de algum aplicativo. Não sou a louca de apps e no meu celular não baixo muito jogos. Depois de uma recomendação do google play dei de cara com esse jogo que até então não tinha me chamado atenção. Kim Kardashian Hollywood que tira como inspiração a vida de celebridade de Kim Kardashian é um jogo que me fez viciar no celular. E pra me viciar em um jogo tem que ser algo muito bom. 

Confesso, fiquei viciada. Kim Kardashian Hollywood é um jogo no qual você pode criar sua própria celebridade. Você cria sua própria estrela, com seu estilo de roupa, corte e acessórios. Vira amiga de Kim Kardashian, é reconhecida por fãs na rua, e aumenta o número de seguidores na lista vip conforme os trabalhos são concluídos. Você pode namorar, adotar um gato, comprar uma casa e dar uma festa, e até ser acessorada por empresários. O interessante do jogo é que quando você deixa de cumprir uma tarefa até o final que tem um prazo determinado, uma notícia sai na mesma hora como um feed no qual um apresentador acompanha sua vida de celebridade. Falando nos personagens, enquanto você le o que os outros personagens do jogo falam você pode até escolher algumas ações e o que dizer. Isso rende energia, e elementos para aumentar de nível.


 A cada dia você tem direito de abrir uma caixa de presente entre várias com um presente que pode ser nível maior de energia, estrelas Kardashians ( que te permitem comprar roupas lindas) e roupas desbloqueadas. Ah e quanto a Kim até a voz dela está inserida no app e em muitas vezes podemos ovui-la. Não é só a Kim que aparece no jogo, suas irmãs também estão presente no game. O que te fez viciar no jogo é querer chegar ao top 100 ou 50 e fazer as escolhas do que dizer. A única coisa negativa é que você tem que esperar um período para a personagem recarregar sua energia ou desembolsar dinheiro para completar as tarefas mais rápido.


Se você gosta de jogos nesse estilo vai VICIAR nesse aplicativo que vale tanto a pena quanto qualquer jogo que você gastou horas jogando no Facebok. Ele se apoia totalmente na imagem da Kim que te ajuda com apresentações de pessoas e na sua escalada para  a fama. E  é óbvio o porque do jogo ser tão bem aliviado nas lojas de aplicativos. Se você ainda não experimentou  está na hora.  Só pra constar estou no top 100 de celebridades e já até casei. Haha. 


O jogo está disponível no Google Play e em algumas lojas de aplicativos. Ah! De acordo com as datas o jogo pode pedir pra ser atualizado de acordo, como no Natal ou Dia dos Namorados. Lembrando que o aplicativo roda em celulares com sistema ANDROID. E ai vocês jogam o app? Gostam? Qual outro jogo recomendam?

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo