Texto: Querido Futuro Amor


Eu gosto de ser independente, gosto de poder respirar tranquila sem nenhuma dor agoniante dentro do peito. Gosto de ter somente as cicatrizes para me lembrar do que já passei e posso viver com algumas lembranças que voltam. Talvez eu não seja um bom investimento, porque já me machuquei bastante. Gosto de não ter ninguém pra me dizer o que fazer e até gosto de ficar sozinha com meus pensamentos a maior parte do tempo. Não tenho que entreter e nem dar satisfações. Porém, em meio a devaneios do meu coração, as vezes eu sinto vontade de abraçar alguém, alguém que me de seu casaco quando estiver frio e beije minha testa. Ter esse tipo de amor meloso, cuidadoso e carinhoso. Sim, um pouco de melação não faz mal. Um pouco de carinho a mais faz meu coração ficar um pouco tranquilo. Também quero alguém que pegue em minha mão, que me puxe pra perto, que seja meu homem.  

Quero amar até o fim. Então se você está por ai, ou por acaso lê essas palavras saiba que eu tento ser boa o suficiente. Cansei de procurar um bom futuro amor. Quando for a hora certa quero uma mistura de algo que não sei especificar muito bem. Quero as flores, os gestos romanticos, os beijos inesperados e os presentes fora de hora.  Você não esta aqui agora, por enquanto. Mas enquanto você não chega estas palavras são para você. Nos meus sonhos você se encaixa perfeitamente, você tem que fazer valer a pena o pouco de esperança que ainda me resta. Te tocar, deixar você me levar acima e além disso. Quero poder construir uma história capaz de ser considerada bonita. Não quero uma história perfeita, tenho a consciência de que nem todos os momentos serão. Estou consciente de que amor de verdade machuca, e paixão louca também. Até aguento um pouco de dor se ela for para me fazer sorrir um pouco depois. 

Faça valer a pena a espera, os suspiros em noites abraçadas com o travesseiro ou as lágrimas que as vezes caem do nada e sem motivo algum. Eu realmente não posso dizer exatamente o que estou sentindo agora, o que vou sentir quando chegar. Tudo que posso dizer a mais é que gostaria que estivesse comigo, gostaria que viesse logo. Se você pudesse ver o que vejo, talvez apressasse o passo, talvez decidisse que não poderia perder mais tempo. Estou ansiosa por tudo que vamos viver juntos. Quero o tipo de amor que faz coração bater depressa e quero a dor da saudade. Ah não, não pense que sou tão dependente mas sim tenhos meus sonhos. Te aguardo mais por quanto tempo mesmo?

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo