05 motivos para assistir Once Upon a Time

Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu AMO séries. Cada vez que termino as temporadas de uma tento conhecer uma nova. Recentemente listei 5 motivos para amar a série Revenge ( clique aqui) que aliás eu amei e viciei também. Depois de ter terminado essa série iniciei uma nova que já haviam me dito que era muito boa. Once Upon a Time é aquele tipo de série que tem de TUDO. Então eu listei 5 motivos pra você começar a assistir a série e amar.


Releitura dos contos de fadas


Se você adora contos de fadas (como eu) com certeza vai amar a série. Once upon a time tem como enredo os personagens de contos de fadas que conhecemos presos no mundo real por uma maldição jogada pela Rainha Má que quer a qualquer custo se vingar da Branca de Neve por uma mágoa do passado ( que você só descobre mais tarde). A única que pode quebrar a maldição é Emma que foi salva pelos pais para que ela pudesse se lembrar. A série engloba TODOS os personangens de contos de fadas, só que diferentemente dos contos originais muitas histórias são modificadas e personagens fazem parte do mundo do outro. Achei tão empolgante ver uma série que engloba a maioria dos personagens que amamos como um só. Cinderela, Branca de Neve, Aurora, Mulan, Rumplestiken, Rainha Má, Malévola, João e Maria, Pinóquio, Chapeuzinho Vermelho, Grilo Falante, Bela e muito mais. É uma das vária razões pra você assistir a série.


Foco em vários personagens


O que torna o seriado mais interessante é o fato de não ser focado somente em UM personagem já que a maldição da Rainha Má afeta todos os personagens possíveis. Dentre os episódios temos um foco de história de cada um atribulado com sua vida real. Podemos entender a história dos personagens e algumas ações deles quando foram enviados para o mundo real. Até a Elza e a Anna de Frozen vão participar da série. Ainda não finalizei as três temporadas da série, mas não preciso terminar para dizer que até a Rainha Má tem uma história e acredite um motivo. 

Enredo muito bem  elaborado


Se tem uma série inteligente é essa. Um enredo muito bem elaborado pelos criadores que souberam unir várias história de contos de fadas e uni-lás de um modo que a série ficasse cada vez mais surpreendente a cada episódio. O enredo é amplo, e apesar de uma parte ser passada na vida real a magia não deixa de acontecer e de encantar também assim como os contos de fadas que conhecemos. Um enredo em que souberam absorver os pontos cruciais dos principais contos e complementa-los em uma nova história.

Surpresas a cada episódio


Como já citei ali em cima, cada episódio surpreende já que podemos esperar que aconteça qualquer coisa assim como nos contos de fadas que estamos acostumados sempre tem um longo caminho até o esperado final feliz. Conforme os episódios vão passando, vários personagens tem histórias diferentes mas que se voltam para um objetivo único.

O eterno sentimento de amor verdadeiro


Ah, acho isso tão fofo.Como em quase todas as histórias de contos que conhecemos o amor verdadeiro é capaz de quebrar qualquer madição e é a coisa mais poderosa que existe. Acho tão bacana ainda reforçarem essa questão de amor verdadeiro, que nos dias atuais já está meio perdida. Junto com isso vem romance, mistério, aventura, reviravoltas, volta nos contos originais, união de histórias e muito mais. Você passa a torcer pelos personagens favoritos, entende melhor os vilões e também se encanta.  Tem de tudo!

Motivo extra: A nova temporada traz as irmãs de " Frozen"


Se você não ficou sabendo, a quarta temporada incluiu as fofas e amadas irmãs " Anna e Elsa" do animação " Frozen" da Disney. O primeiro episódio com a participação das duas estreou no domingo e teve direito a participação do Kristoffer, do Snow, e até do monstro de Gelo. Só faltou mesmo o Olaff haha. Quer ainda mais alguma motivo pra assistir? Mas olha só, tem que assistir desde a primeira temporada, senão provavelmente você vai se perder. Mas só o fato da Elsa aparecer é super incrível .

Trailer da série 


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo