Texto: Garota Sorriso


Sorriso. Essa era a primeira coisa que se notava sobre ela. E cara, que sorriso lindo era esse? Da primeira vez que vi sua foto com aquele sorriso brilhante eu fiquei igual bobo admirando-a. Até pedi para que ela trocasse de foto, talvez colocasse uma fazendo careta ou séria, assim eu não ficaria com aquele sorriso fixo em meus olhos. Sorriso, sorriso como não se encantar com esses lábios que pedem pra ser beijados? Os olhos doces passavam uma inocência e suavidade tão grandes que até assustavam os olhos mais maliciosos. A suavidade de uma garota que era igual, mas completamente diferente de muitas que conheci. Eu me sentia  a vontade para abrir a boca e falar sobre tudo com ela, sem parar. Ela tinha a risada mais gostosa e toda vez que eu a olhava não resistia ao impulso de puxá-la para perto e selar um beijo em seu rosto. 

Garota Sorriso também tinha sonhos grandes, daqueles tão esmitulantes e bonito que eu tinha vontade de realizá-los por ela.  Jeito de mocinha de filme romântico que não perde a esperança de acreditar no amor. Ar de menina-mulher que encanta e deixa sempre querendo mais. Bate aquela vontade de cuidar dessa garota, coloca-lá aninhada meu peito e acariciar seu cabelo até que ela caísse no sono. Acordar pela manhã, e a primeira coisa que meus olhos alcançassem fosse seu rosto. Poder trazer uma bela bandeja de café de manhã, enquanto ela ainda suspira aninhada na cama como se fosse dela. Pegar um violão e começar a tocar uma canção baixinho, com a minha voz feia e rouca perto do seu ouvido até ela abrir aqueles olhos lentamente e sorrir. 

Enquanto toco não posso deixar de olhar para aquele rosto, para aqueles lábios. Eu nem sabia se queria me envolver, era uma mistura de sensações que eu queria mostra-lá, faze-la sentir. Seu cheiro pela manhã era viciante, o que me fazia quere-la pelas manhãs todos os dias. E não somente nas manhãs, o dia todo. Sorriso tinha um jeito de princesa, um jeito de mulher. Tão diferente, tão especial. Eu a tinha encontrado assim inesperadamente e não a queria mais fora da minha vida. Não precisava de mais nada. Ela me encontrou e eu a descobri. Eu a completei e ela me preencheu. Meu sorriso, minha linda.  Ela me permitiu ser eu mesmo sem medo, desse jeito bobo que precisava arrancar um sorriso dela para o dia ficar mais bonito. Como eu poderia partir o coração de uma garota incrível? Eu queria proporcionar tudo a ela, porque ela merecia ser a menina-mulher mais feliz do mundo. Sorriso já tinha se machucado tanto que tudo que eu queria era proporcionar mais sorrisos do que lágrimas. Precisava fazer ela entender o quanto ela importava tanto em pouco tempo, em como eu também tinha medo mais ousava por ela.  

Se eu fosse em algum momento motivo de lágrimas derrubadas por seu rosto delicado que sejam de alegria, saudade não de mágoa, não de tristeza. Ela diz que sou perfeito, mas a perfeição está nela até em seus defeitos. Garota sorriso é linda, divertida, inteligente e tudo que eu estava procurando. E seu sorriso é a coisa mais linda que inventaram nesse mundo. Sou bobo mesmo, e falo pra quem quiser ouvir porque  a garota do sorriso mais bonito é minha. E eu sou dela.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo