5 motivos para assistir e viciar em Revenge


Mesmo quando a série começou a ser exibida em canal aberto meu interesse não havia sido despertado. Após algumas indicações resolvi finalmente dar uma chance a série que tem sido elogiada desde sua primeira temporada. E como dizer em palavras? É uma série maravilhosa e muito bem trabalhada. Terminei de assistir a série e não posso deixar de notar o quanto a série é viciante e te prende durantes os exatos 40 minutos já que tudo é muito bem trabalhado e revelado durante os episódios. Bateu até um medo de assistir os episódios e saber o que ia acontecer, é aquela série que você realmente sofre junto. A série bateu recorde de audiencia no episódio piloto e hoje uma das séries bem mais sucedidas. Atualmente na 4ª temporada, exibida pela ABC e aqui no Brasil pela Sony e pela Globo. Listei 5 motivos para você que ainda não conhece ou não assistiu a série para começar ontem. 


A personagem Emily Thorne/ Amanda Clarke


Se tem uma personagem fria, vingativa, calculista, esperta e sempre um passo a frente essa é a Emily Thorne. Emily que na verdade é Amanda, é uma personagem muito bem construída e todo seriado gira em torno de sua vingança para honrar o nome do seu pai que foi acusado e preso injustamente. As expressões da personagem, os fatos de seu passado e suas ações do presente são hipnotizantes e difíceis de não se acompanhar. A personagem é determinada, cativante e te mantém vidrado enquanto conta a história porque quando você pensa que ela foi pega acaba descobrindo que foi ela mesma que armou a situação para conseguir chegar onde queria. É impressionante, você se emociona com a causa da personagem para limpar o nome do pai.

Os segredos da Famíla Grayson


Essa sim é uma família problemática. Se você acha que só a série PLL engloba mentiras e segredos você está muito enganado. Enquanto PLL tem uma pegada mais jovem, aqui a vingança, as mentiras e os segredos são coisas de adultos, bem maiores e perigosas. A Famíla Grayson que é a família mais influente dos Hamptons escondem vários segredos que podem destruir não só sua imagem assim como sua própria família. Conrad, Victoria, Daniel e Charlotte estão longes de serem perfeitos, e um Grayson não mede limites ao tentar proteger sua família ou se beneficiar. Cada pedaço da história é interligado com algo que vai se desenrolando a cada episódio. Uma família que faz parte de uma das maiores empresas globais, rica, poderosa, influente e que sempre dá um jeito em tudo.

O romance de Emily, Jack e Daniel


Sim, tem um triangulo amoros. Emily que tem como plano de vingança chegar na família Grayson começa a se envolver com Daniel filho de Victoria, com o objetivo de conseguir mais informações sobre sua família. Só que algo talvez de um pouco errado o que faz Emily duvidar se ela não esta se envolvendo de verdade emocionalmente com Daniel, pelo menos era isso que ela pensava no começo. Por outro lado tem o Jack, seu amigo e amor de infancia que ela nunca esqueceu quando ainda era Amanda ( vão ter que descobrir isso assistindo a série sem spoilers rs). Emily não sabe como se sentir com Daniel mas não pode esquecer as memórias e o carinho que já tem por Jack. E ah, sem contar no Aiden que aparece depois e continua alguns episódios como um amor antigo de Emily enquanto ela estava sendo treinada. 

O elenco muito bem escolhido


A produção do seriado escolheu tão bem a escolha de atores que até me assusta. O papel principal interpretado por Emily VanCamp é brilhantemente bem interpretado. A frieza da personagem e a sua luta por justiça são evidente em seus modos de atuar. A escolha da atriz Madeleine Stowie para o papel de Victoria Grayson também não deixa nada a desejar já que a atriz convence muito no papel. Sem contar na fofura do Daniel "Joshua Bowman" e do engraçado e carismático Nolan.

Enredo bem escrito


Se tem uma história que foi muito bem desenvolvida é exatamente essa. Revenge é aquele tipo de série que é muito bem interligada entre os episódios, sem deixar furos e somente um mistério no ar,  que é explorado ao máximo. Acontecimentos que desencadeiam outros momentos fazem surgir outros mistérios que são ligados a um passado e questões não resolvidas. A cada episódio algo é explorado e muito bem trabalhado. Um enredo pra invejar, acompanhar e ficar grudado acompanhando para não perder nada



Um comentário:

  1. Eu assisti o primeiro episódio da serie mas me deu um medo sabe? hahaha
    eu fico nervosa com esse tipo de série.
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir



Topo