Filme: Questão de Tempo


Eu assisti esse filme mais como uma sugestão mesmo, e não é que acabei me apaixonando?  É apaixonante e fofo!  A história gira em torno de Tim que ao completar 21 anos descobre que tem um poder que é passado por sua família, o poder de voltar no tempo. Basta ele entrar dentro de um local escuro, se concentrar na época exata que quer ir e ele volta. Tim acaba ficando empolgado e achando que essa á solução de todos os seus problemas. 

Sua primeira decisão é usar isso para arranjar uma namorada, Mary uma garota fofa e simpática por qual Tim acaba se apaixonando. O que ele não sabe é que alterar o passado, muda o presente e tem consequencias. Como falar desse filme? Acho que realmente não tenho palavras pra isso. Um filme que eu amei e entrou pra lista dos meus preferidos. Como não amar a Rachel McAdams? Ele fez tantos outros filmes que adoramos como Te amarei para sempre, diário de uma paixão, para sempre, meninas malvadas. Domhnall Gleeson que faz o Tim ( esse nome complicado ai  haha) é o mesmo ator que interpretou o Gui Weasley nos filmes de Harry Potter? Só eu que não notei? haha Questão de tempo é um daqueles filmes para suspirar, chorar e também adorar muito. Uma história comovente, emocionante e romantica na medida certa. Super recomendado.





Ao completar 21 anos, Tim (Domhnall Gleeson) é surpreendido com a notícia dada por seu pai (Bill Nighy) de que pertence a uma linhagem de viajantes no tempo. Ou seja, todos os homens da família conseguem viajar para o passado, bastando apenas ir para um local escuro e pensar na época e no local para onde deseja ir. Cético a princípio, Tim logo se empolga com o dom ao ver que seu pai não está mentindo. Sua primeira decisão é usar esta capacidade para conseguir uma namorada, mas logo ele percebe que viajar no tempo e alterar o que já aconteceu pode provocar consequências inesperadas.

Um comentário:

  1. Faz muito tempo que vi esse filme online e não me arrependi de vê-lo até hoje. É um filme viciante que faz a gente ver como tem que aproveitar cada momento. Bela escolha!!

    livroselinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir



Topo