Texto: Vai e volta de um coração


Por que será que eu insisto em insistir em você? O tempo não espera por ninguém e muda sem aviso. As vezes é difícil crer em como tudo mudou em questão de dias ou momentos. Meu coração diz para ir atrás de você mas minha cabeça diz que é besteira. Diz que não posso me machucar muito mais se não posso aguentar. Parece ser tão fácil não perceber não se importar, pensamentos circulam em minha cabeça. Estou no meio de algo que nem melhora nem acaba. Só resta a saudade e a falta de te sentir todos os dias. Estou presa em um sentimento que vai e vem, em lágrimas que parecem cessar mas não acabam. Diante de todo barulho e estática que preenchem minha cabeça todo o tempo você me fez querer tanto alguém como eu não quis antes, me fez sentir o que eu não senti em tanto tempo. Mas pra que? Pra agora sumir, ir embora sem nenhuma explicação. 

Durante esse tempo todo eu ainda te espero e nem consigo responder porque. Eu já nem sei, porque eu só lembro do seu rosto agora. Sei lá, eu só não quero e não queria mais sofrer. Estou vivendo como se fosse meu último dia, gritando como se ninguém fosse me escutar. Estou perdendo todas as minhas defesas, resisti nos primeiros instantes mas depois não pude mais me manter. Não sei mais se sou melhor com ou sem você, apenas sei que isso está doendo e machucando. Eu já tentei de tudo, fui além do limite mas acho que não sou capaz disso. Queria poder me convencer de que eu não quero mais te ver, de que não te quero mais. De que não ouço sua voz em minha mente, de que não solto uma lágrima lembrando de algo bonito que me disse. De dizer que fico pensando se todas as palavras foram ditas ao vento, se tudo não passou de palavras vazias. 

Queria poder te abraçar enquanto fecho os olhos e sinto seu cheiro se fixar em mim. Te olhar nos olhos e dizer que eu sinto muito por não ser boa o suficiente. Só não quero perder, só não queria passar por essa agonia que agora já me dominou. Por estar incapacitada de saber o que aconteceu, o que te fez ir embora. Devia me contentar? Devia. Mas meu coração não se aquieta sem entender. Toda vez que a noite cai, e o escuro predomina sinto meu coração apertado. As lágrimas vem sem perceber, lembrando do modo como você me abraçou, de como nos encaixamos um no outro de um modo perfeito, de um modo que parecia ser o certo. Queria mesmo ser algum tipo de super heroína, daquelas que sabe ler pensamentos, paralisar o tempo e voltar ao passado. Talvez assim as coisas fizessem sentido, porque agora elas são confusas demais para um coração que nem ao menos consegue se entender. Esse vai e volta tem que acabar. Preciso de algo seguro, preciso de paz pro meu coração.

4 comentários:

  1. Lindo demais! Uma parte no segundo parágrafo mexe comigo :\
    xoxo'

    Te espero: adoravelbellablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse texto praticamente resumiu praticamente tudo que estou sentindo no momento , texto muito lindo , parabéns,beijos.

    http://olagirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto,querida!
    temos que ter forças para lutar contra o sofrimento, que muitas vezes o amor nos provoca, mas viver sem amor, não dá!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir



Topo