Lista : 5 lições para aprender com a nova fase da Miley Cyrus


Miley é uma das artistas que mais tem dado o que falar no mundo da música. De estrela da Disney a artista revoltada a cantora passou por uma grande transformação, onde enterrou Hannah Montana, a personagem que interpretava na Disney e passou a querer se encontrar no meio musical. No meio dessa descoberta, a polemica girou em torno da cantora que quis largar o papel de cantora teen. Mas dá pra aprender algumas coisinhas com essa nova fase da cantora, quer ver?

Seja fiel a si mesma(o)

Uma das coisas que a cantora fez, foi assumir aquilo que ela gostava de ser. Como cortar o cabelo, acabar com um noivado e tomar as rédeas de sua carreira para tentar se encontrar. Entender que ser quem você é, é uma das coisas mais gratificantes e não tem medo por isso. Entender o que te faz feliz consigo mesma, assumir os riscos, falar o que pensa e viver sua vida como acha que deve ser vivida são fatores que constroem sua personalidade. Ter fé em você e no que acredita é a sua força. Críticas vão surgir mas esteja certo do quem é, e tudo fica bem.



Mudanças fazem bem

A cantora não teve medo de arriscar e ousar em uma mudança de atitude, comportamento e musical. Mudanças tem que fazer parte da nossa vida, elas nos levam para outros caminhos e nos fazem evoluir como ser humano. Mudança faz parte da transição para se encontrar quando se está perdido, e nem sempre é uma coisa ruim. Reflita e coloque no papel as mudanças que você pode fazer consigo e com sua vida, ninguém tem que entender seus motivos apenas você. Elas podem ser complicadas mas no final podem valer muito a pena .


Errar é humano..aprenda com eles

A cantora percebeu ao longo do tempo, que expor frequentemente as coisas pessoais fazia mal para ela e para as situações de sua vida. Com um pouco mais de cuidado, ela passou a ser mais reservada sendo assim dando menos assunto para especularem com relação a coisas íntimas. Se você errou alguma vez na vida, saiba que isso é completamente normal, vamos errar em muitos aspectos e com muitas pessoas. Mas saber tirar as lições desses erros são coisas sábias que devemos usufruir então repense no que já fez de errado e descubra o que fazer para não repetir a dose. 

Não desista do que acredita

Uma das coisas que Miley faz constantemente é não dar pra trás em suas ações. Apesar de receber críticas constantemente sobre seu comportamento, a cantora não deixa se abalar e diz não se arrepender de nada. Muitas vezes quando sofremos pressão por não agradar totalmente as pessoas queremos mudar pelos outros, mas não desistir do que acredita é uma das coisas mais valiosas, não se arrependa de nada que você faça por causa de pessoas alheias. 


Não tenho medo de arriscar e nem de ousar

Miley com certeza não teve medo na hora de se jogar na transformação e ousar em tudo que fazia, alguns momentos arriscar é a melhor saída. Não ter medo de ousar e nem de se reinventar em seja qual for o assunto é uma das atitudes mais corajosas em busca de sua própria felicidade. Então, não tenha medo de tentar nem de quebrar rótulos. Lembre-se sempre daquilo que acredita que te faz mais feliz.

Um comentário:

  1. Oieee, ótimo texto. Estou seguindo e curtindo aqui *-* Realmente, dá para aprender muito com a Miley nessa sua nova fase. O que acho inspirador nela é que, a diva mostra aos seus fãs que podem acreditar em si próprios, que não precisam ter medo de ousar ou mudar e que acima de tudo, todos eles tem que se aceitar como são, independente do que achem ou falem deles.

    "A Hora é Agora: Vamos nos Permitir"
    Nova integrante,nova coluna e novo post cheio de sentimentos. Corre lá no blog e confira!!

    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2014/02/a-hora-e-agora-vamos-nos-permitir_13.html#.Uv-KuPldXiE

    ResponderExcluir



Topo