Texto: Continue sonhando


Eu pensei em várias formas de agradecer, mas cade as palavras pra expressar tudo que estou sentindo?  Eu fui na cara e na coragem atrás de um sonho. Um sonho que me disseram que era quase impossível de conseguir. Eu juntei todas as minhas palavras, um monte de papéis e coloquei a cara no mundo. Dei a cara pra tapear,e vi meus sonhos serem quase destruídos na primeira oportunidade. Chorei, e me perguntei porque as coisas nunca davam certo pra mim. Fiquei desesperada, com medo e sem saber o que fazer. Mas uma vozinha lá no fundo dizia pra mim não desistir, apesar de uma porta estar fechada. E lá fui eu, pedir ajuda em um mundo que as pessoas nem ao menos querem parar pra escutar, ouvir o que tu tens a dizer. Parecia que eu estava escorregando, perdendo tempo em algo e não saísse do lugar.

Eu estava caindo do céu que me coloquei por sonhar alto demais. Mas não importava quantos tombos eu tivesse que levar, sei que teria que continuar insistindo. Foi no meio de tudo isso, que eu pensei em jogar tudo pro alto, definitivamente. Ouvir todas as coisas que as pessoas falavam, pensar em todas as dúvidas que preenchiam minha mente, não era nada fácil. Eu sei que posso ser idiota ou boba, posso sair da linha permitida. Mas olha, eu sei muito bem o que estou fazendo ok?

Não é uma grande surpresa, eu só queria que compreendessem o quanto isso era importante pra mim. O que quer que eu faça, por mais que pareça errado, sei que de alguma forma estou fazendo o certo, por mais que as pessoas não entendam. Contanto que eu alcance meus objetivos, nada nunca é longe demais. Eu posso sonhar com isso e ponho todo meu coração nessas coisas. E acho que foi isso que manteve minha esperança intacta. Eu continuei acreditando quando ninguém acreditava. Eu continuei tentando quando todos me diziam para tentar outra coisa. Eu encostei a cabeça no travesseiro muitos dias e chorei. Me desesperei, me descabelei, e no meio de tanto desespero vi uma luz no fim do túnel.

Quando vi meu primeiro sonho tomando forma, nunca me senti tão completa e realizada com algo durante esses 21 anos. Meu coração pulava dentro do peito e se espremia. Eu sabia que era só uma das fases mais duras, que eu teria muito mais obstáculos se decidisse continuar por esse caminho. Quando se é apaixonada por algo, isso te move e te impulsiona até não conseguir parar. É todo aquele brilhos nos olhos, coração palpitando e sentir que nunca se sentiu tão completa. É como  algo que só te faz ser quem você é quando está fazendo aquilo que ama. Por mais que digam o contrário, por mais que eu queira desistir, eu sei que vou chegar bem aonde quero independente do que falem e do que eu ouço. Porque por uma única vez , mesmo que sozinha tenho que continuar acreditando em mim

4 comentários:

  1. Que lindoooo *-*
    Adoreei!!


    Beijocas,
    www.samifobia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quando sonhamos e corremos atrás de algo, por mais que a gente caia, fracasse ou tropece em alguma pedra no caminho, no final sempre levantamos e vamos em frente... O que diferencia é a paixão! Podemos até achar que não dará certo, desistir por um tempo. Mas, aquilo sempre nos incomoda aqui dentro e não conseguimos parar como você mesma disse no texto. Vivo isso pois também sou uma sonhadora persistente e acredito que cada um dos meus sonhos podem sim tornar-se realidade. E eu posso não comentar tanto, mas acompanho sua coragem e perseverança, divulgando o livro e fazendo acontecer! Por isso, por essa paixão, ele chegou na mão de tanta gente e acredito que seu caminho e realizações estão só começando! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Que inspirador.
    Porque, mesmo que sozinha, tenho que continuar a acreditar em mim.
    http://doisquintos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda. Eu me identifiquei tantoo, mas tenho 23 anos. *-*
    Tantos comentários negativos, e pior é aquele, pensamento ruim, que nós mesmos colocamos na nossa cabeça, né? Mas continuo.. "porque por uma única vez , mesmo que sozinha tenho que continuar acreditando em mim."
    Perfect <3 Bjuss s2

    ResponderExcluir



Topo