Pra Assistir: Um Homem de Sorte


Era pra ter assistido esse filme há um tempo, eu adoro os filmes e os livro de Nicholas Sparks. Vou confessar que eu meio que duvidei se o Zac Efron convenceria no papel. Me pareceu meio improvável no início, assim que vi os primeiros cartazes. E antes que me perguntem, não, não li o livro ainda, mas assistindo o filme isso só aumentou a minha curiosidade é claro.

Depois de ter visto Zac sair de um reinado Disney, e ter feito 3 filmes em que canta e dança muita gente duvidou se ele conseguiria deslanchar na carreira de ator. E olha que não estavam enganados?  No comecinho do filme, eu pensei será que ele consegue convencer no papel de um soldado? Continuei assistindo o filme, e não que é o Zac superou minhas expectativas? Vi, ele como um ator brilhante, capaz de se adaptar aos papéis facilmente. Muitas partes do filme me lembraram Querido John, principalmente as cenas do início e o comportamento de Logan e John( inquietos e educados). No filme, o sargente Logan é um fuzileiro e durante alguns ataques acaba encontrando no deserto em um monte de areia uma foto de uma garota, que tinhas apenas algumas palavras atrás " Fique seguro". Após encontrar essa foto, o rapaz dava sorte em quase todas as situações que vivenciava na guerra. Depois um tempo, guardando a foto ele decide procurar a garota para agradece-lá por mantê-lo vivo. Mal sabe ele de toda a história que está por trás. Achei uma fofura o cachorro dele, o Zeus, um lindo pastor alemão. Pois é, ele chega, encontra a garota, mas por algum motivo não consegue dizer a ela o que veio fazer ali.


Acaba conseguindo um trabalho no canil que ela administra e ela desconfiada acaba aceitando. Mas a terrível atração entre os dois acaba cedendo e eles acabam se envolvendo. Com direito a um ex-marido obsessivo, e algumas complicações, esse filme tem tudo pra entrar na sua lista de filmes água com açúcar, e se você é fã do Nicholas também não pode perder. Fica a dica para a brilhante atuação do Zac, que convenceu muito! Aliás o casal principal tem muita química juntos.Recomendado.


O sargento Logan Thibault, durante uma das suas missões no Iraque, encontra no deserto uma fotografia de uma jovem mulher desconhecida e guarda-a consigo. A partir então ele começa a ganhar os jogos de pôquer e sobrevive a uma bomba que vitimou dois dos seus companheiros, o que o leva a considerar a fotografia o seu amuleto da sorte.Ao regressar aos Estados Unidos, ele começa a procurar pela mulher da fotografia e descobre que se chama Beth e vive numa pequena localidade da Carolina do Norte. Logan acaba por ficar a trabalhar com a família dela no canil local e, aos poucos, começa a surgir um romance entre ambos. No entanto, ele manteve em segredo a história e a própria fotografia. Um segredo que poderá arruinar uma relação que acaba de começar.



Um comentário:

  1. Eu lembro do lançamento do livro, mas não sabia do filme :O
    vou assistir. Ainda não vi o Zac em seus outros papeis além de High school musical, mas fiquei curiosa.
    ótima dica viu.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir



Topo