Texto: Se foi com o vento


Eu costumava pensar que estar com você era a chave de tudo. Costuma achar que você era todos os sonhos que eu queria que se tornassem reais. Eu pensava que seguir essa multidão era a única maneira de me encontrar até eu descobrir a verdade.  Eu estou bem ou ao menos vou ficar bem. As vezes você tem que fazer suas próprias coisas, todo inverno passa e depois vira primavera, e você começa a criar asas. Sabe aquela garotinha que você conheceu? Ela não está mais aqui. Ela costumava ficar quieta o tempo todo, e concordava com tudo que você dizia. Bem, ela se foi com o vento. Ele levou essa garota e trouxe uma totalmente nova. Essa nova garota é firme. Ela é exatamente quem eu sou agora. Eu tenho orgulho de dizer que a garota que você costumava conhecer se foi com o vento e com o tempo também.
Você a transformou. Eu não preciso falar alto para que você entenda. Minha consciência está limpa. Eu não ligo par o que você ou as outras pessoas pensam. Já me livrei desse medo. Dessas correntes que me prendiam completamente a você. Eram sombras que me deixavam cegas e sem saber para onde estava indo. Eu não tenho que ser quem você quer que eu seja. Agora eu realmente percebi. Que só posso ser feliz sendo eu mesma.Sempre que eu tentava me enquadrar, eu me sentia presa e sufocada. Sabia que aquilo não era certo. Não podia respirar direito. Eu estou bem e agora irei ficar bem, muito melhor. Não acredita? 

Basta olhar dentro dos meus olhos e você talvez consiga notar a diferença. Eu encontro a mim mesma todos os dias, e converso com o meu coração brigando com a minha mente. Eu estou no caminho certo e o estou seguindo agora. Você não vai me tirar desse caminho. Eu tive que dizer o que se passa na minha cabeça. Tirar todos esses pensamentos daqui dentro. Libertá-los de alguma forma. Algumas coisas sobre nós nunca esteve certa. Eu tive que admitir isso. Pode ser a vida ou talvez o destino nos mostrando o que estava errado. É tão difícil dizer, eu sei disso. Eu tenho que fazer o que é melhor pra mim. Eu tenho que continuar a ser quem eu sou. Aqui só não é meu lugar. Não tente me impedir. Não me pergunte aonde. Porque eu nem ao menos sei ainda aonde eu me encaixo. Só sei que preciso encontrar algum lugar que possa me dar a sensação de estar confortável. 

Talvez em algum dia, a vida nos mostre algum lugar que possamos ocupar juntos. Mas por enquanto eu sei, aqui dentro do meu coração que preciso seguir meu caminho sozinha. Sei como não queria deixar as coisas para trás, mas as minhas esperanças estão intactas. Assim como todos os sonhos que eu tenho que ficam maiores a cada dia.Sei que posso realizá-los e quero realizá-los. Isso tem o risco de desmoronar a qualquer momento. As vezes qualquer coisa fica cinzenta, e eu sei como é duro ver todas as coisas perderem a cor lentamente. Eu estou indo embora hoje mesmo, estou fazendo o que é melhor. Aquela garotinha pela qual você se apaixonou já não existe mais. Você me fez ser assim. Aqui não é o meu lugar. Não insista. não irei ficar, você não é a pessoa que eu quero ao meu lado. A pessoa que eu esperava que pudesse enfrentar tudo isso comigo. Você costumava ver uma garota inocente com os olhos brilhantes te esperando todos os dias do meso jeito, para te dar um beijo e te oferecer seu amor. Mas você nunca se importou com isso. Então essa garota cresceu e se foi com o vento. Não reclame, não fale das coisas que não sabe. Essa garota de hoje é uma versão melhor da de antes. E essa daqui sabe muito bem como levar a vida, enxugar as lágrimas e seguir em frente. Sentindo sua falta talvez. Mas sem olhar pra trás e se arrepender.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo