Texto: Eu não pedi por isso


Eu não pedi por isso e certamente não queria que nada disso tivesse acontecido. Você parece não sair da minha mente e por mais que eu saiba que não combinamos em nada, te quero mais do que qualquer coisa. Ainda não sei o que é isso exatamente. Mal sei dizer se não estou sendo idiota demais por acreditar em uma única palavra sua. Estou me escondendo atrás das paredes do meu coração, correndo sem saber pra onde e tentando fechar a porta. Já te deixei entrar mas ainda não sei como reagir a isso. Não vejo nada a frente, nada em que possa me segurar. Quando preciso de você, você nunca está lá para apertar minha mão. Talvez você saiba que eu já não posso parar, que já viciei demais em você. Não há como piorar. Você diz que eu me descontrolo e que talvez as coisas não são como eu veja. Mas não acho que seja coisa da minha imaginação. 

Não procurei por ti, não pedi isso. Não preciso de você pra me magoar porque já existem coisas demais pra me arrancarem lágrimas e se elas caírem quero que sejam de alegria. Eu já perdi o controle, nunca me senti tão sozinha como quando você se afastou de mim. Eu estava bem até você aparecer. Então, me responda o que foi que você fez? O que foi que fez pra me deixar desse jeito? O que fez pra mim? Está escuro agora e não consigo enxergar um caminho que me afaste completamente de ti. Sou tão confusa que não sei exatamente o que estou fazendo. Olhe o que você fez, pense que tudo poderia ter sido diferente mas não foi. A culpa não foi minha como você pensa. Eu não te chamei, eu não te procurei e não te pedi por isso. Quero deixar meu coração na porta e sentir só o que precisa ser sentido. Não quero alimentar mais sentimentos, sentir mais essa malditas dores quando você me magoar. 


Não direi mais nenhuma palavra se isso não faz nenhuma diferença pra você. Podemos parar de fingir, deixar tudo as claras e entender que isso é muito mais simples do que pensamos. Não me interprete mal, não posso saber o que vai acontecer amanhã mas tudo que eu peço é que se essa for nossa última noite juntos que me abrace como se nunca tivéssemos nos abraçado. Que me beije como se só o meu beijo fosse especial pra você. Me pegue pela mão enquanto me aninha cada vez mais pra perto de você. Me trate como se fossemos mais do que somente amigos. Me deixe as últimas lembranças boas, me deixe tudo que puder e restar de bom.No final, só preciso das coisas que me fazem sorrir. Eu não pedi por isso e não pedi por essas lágrimas que invadem minhas noites.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo