#EuOuvi: 7/27 do Fifht Harmony


Álbum: 7/27
Artista: FIfht Harmony
Lançamento: Maio de 2016
Gravadora: Epic/Syco Records
Singles: Work From Home, Write on Me
Nota: 5 de 5

Não é novidade o quanto o grupo Fifht Harmony cresceu. Aquelas meninas que faturaram o 3º lugar no The X-Factor estão se saindo como se tivessem sido vencedoras. O amadurecimento das cinco integrantes musicalmente veio vindo aos poucos e está totalmente presente nesse novo álbum que era bem aguardado pelo público e por mim também. Não tenho uma integrante favorita entre todas do grupo, pois acho que as vozes se complementam durante as faixas. O primeiro single do grupo desse álbum foi um estouro estreando na #4 posição da principal tabela de chart dos EUA, tornando-se o maior single do grupo junto com " Worth It". A faixa " The Life" foi liberada um pouco antes de o álbum lançar e agradou muito aos fãs que ficaram ansiosos. Quando o álbum saiu, o mesmo ficou em ótimas colocações durante as primeiras horas de venda em vários países. A faixa " Write on Me" foi lançada como single com vídeo musical gravado mas não tem sido divulgada até agora, já que as meninas trabalham intensamente na divulgação do primeiro single em vários programas e premiações. Esse álbum mostrou especificamente pra mim e acredito que pra quem duvidava que o grupo veio pra ficar definitivamente. 

Quem não conhecia as meninas agora é impossível não saber algo sobre elas. Há uma diferença enorme entre o EP " Better Together" e esse álbum. Nesse álbum, as meninas trabalharam com colaborações, compositores talentosos e produtores diferentes. Isso é evidenciado nas faixas com grande influência de sons diferentes. As meninas já tinham comentado o quanto estavam envolvidas com a produção do álbum e isso foi refletido em um todo. As faixas estão bem mais distribuidas entre elas, mais dançantes e sonorizadas com participações especiais. É incrível ver a evolução do grupo neste álbum e como elas tem conquistado seu espaço na música. Algumas faixas também tem uma sonoridade mais eletrônica com a produção certa que te faz viajar pelas músicas, querer dançar ou até refletir sobre certas coisas. Toda vez que eu venho falar de algum álbum aqui não analiso faixa por faixa e sim o álbum como um todo, consigo absorver cada sensação que tenho escutando as faixas e espero que vocês gostem do que venho falando por aqui. Ao ouvir 7/27 você pode ter a certeza de que esse álbum vai te animar e te fazer ter uma visão completamente diferente do grupo de meninas que cresceu muito musicalmente. Recomendado.








0 comentários.:

Postar um comentário



Topo