Texto: Não fez diferença



Pois é, acho que todas as minhas inseguranças sobre você eram verdadeiras. Você trouxe o furação pra minha vida e destruiu o que demorei pra reconstruir. Esta é a verdade, você nunca foi sincero comigo sobre o que sentia. Não se abria e eu não conseguia achar um modo de entrar. Descobrir as verdades que seu coração guarda, mostrar que estava ao seu lado e por mais que não fosse da minha conta ou doesse em mim certas coisas a gente precisa simplesmente saber. Você teve a opção de ficar ou fugir. Escolher entre o que é certo ou o que é fácil. Você escolheu o mais fácil, e desapareceu de cena como pretendia. Tenho imagens borradas de nós dois em minha mente. Chorei o dia todo e doeu de uma forma que não lembrava há muito tempo. As noites foram longas enquanto eu ainda tinha a mínima esperança de que aparecesse algum sinal seu no meu celular. Ainda esperei que você dissesse" me desculpa, eu quero você perto de mim". Não venha me dizer que é assim que tinha que ser. Poderia ter sido diferente e eu te dei todas as chances pra isso. Como vou dar descanso pro meu coração se ele se aperta dentro do peito? Devo tentar consertar os pedaços mais uma vez, mas quantas vezes se pode fazer isso com um coração para que ele bata confiante de novo? 

Nada poderia ser o mesmo, porque as coisas nunca voltam a ser como eram. Parecia que você me queria e em outro momento parecia que não mais. Me sentir culpada fez bem pra você? Estou tentando achar meu caminho sem você e ainda olho esperançosa pro celular todos os dias esperando sua mensagem de " Bom Dia". Patético não? Você me disse pra seguir meu coração, eu segui e olha o que aconteceu agora. Eu não sei onde exatamente errei. Não sei em que momento você decidiu que eu não era tão mais importante. De todas as palavras ditas, as vezes que combinamos conversar e acertar tudo, nada doeu mais do que isso agora. Você nem ao menos tentou. Tudo terminou de repente sem nenhuma explicação e eu pensei "e agora?". Podia ter corrido atrás de você, me desculpado mesmo sem ter feito nada errado e me humilhado como todas as outras vezes mas dessa vez era diferente. Talvez você queria ter ido embora faz tempo e eu notei que tinha que te deixar ir. Nos meus sonhos. você voltava e dizia que a gente podia resolver tudo. Que podíamos conversar e que era sincero o que você sentia por mim. Investi tanta coisa e tanto tempo em você pra acabar com lágrimas e mágoas. 

Com a sua ausência os dias ficaram arrastados, a  agonia aumentou e o relógio insistia em estender meu sofrimento. Minha cama foi minha melhor amiga enquanto eu soluçava embaixo da coberta, meu travesseiro enxugou minhas lágrimas e socos quando as lembranças e a falta de você apertavam dentro de mim. É ainda mais difícil ter a certeza de que você nem ao menos está se incomodando com isso. Porque tanto fez eu estar do seu lado ou não. Tanto fez eu adorar você e você não. Tanto fez eu abrir meu coração e você não. Tanto fez eu te dar inúmeras chances, acreditar de novo e achar que tudo se acertaria. Não fez nenhuma diferença. As consequências para palavras que ficam ao vento e não são demonstradas são duras. E eu fiquei com todas elas. Percebi que durante todo esse tempo você nunca demonstrou o que dizia e nem fez questão disso. É claro que nunca fui tão especial como você dizia. Te desejo sorte na vida , no amor. Adeus. Fim.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo