05 melhores da turnê Femme Fatale da Britney Spears


A oitava turnê mundial da princesa do pop passou por diversos países inclusive o Brasil. A série de show ajudou a divulgar o álbum de mesmo nome Femme Fatale na época. Iniciada em Março de 2011 a mesma foi contabilizada como a 11ª mais lucrativa do ano com 68,5 milhões. O Show gravado em Toronto do Canadá virou DVD que contou com as participações de Nick Minaj e Sabi. Muita gente criticou os shows pela dança da cantora. Quem me conhece sabe que eu adoro a Britney e que fica muito suspeito pra mim falar algo. Claro que eu esperava muito mais da dança mas ainda acho que ela se saiu bem. As músicas foram remixadas e trouxeram efeitos incríveis durante o espetáculo. Britney troca de figurino, interage e abusa dos efeitos especiais. Femme Fatale Tour não é a melhor turnê da cantora mas com certeza ainda vale o tempo pelo repertório inserido e as participações de cantores como Sabi e Nick Minaj. Britney continua linda, magra e dançando no seu ritmo, aos poucos retornando a aquela empolgação que costumávamos adorar nela. Eis aqui meu top 5 de músicas dessa turnê.



 



  

  

  

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo