Seriado: Scream Queens


Seriado: Scream Queens
Título Original: Scream Queens ( sem versão no BR)
Gênero: Comédia, Terror
Status: Em exibição
Temporadas: 1
Criadores: Ryan Murphy, Brad Falchuk e Iann Brennan
Emissora: Fox 
Lançamento: 22 de Setembro de 2015
Nota: 2 de 5

Vocês devem lembrar que eu assisti outro seriado chamado Scream achando que se tratava desse e que acabei adorando. Mas enfim, muitas especulações e ansiedade giraram em torno da série principalmente por causa do elenco. Temos Emma Roberts, Ariana Grande, Nick Jonas, Diego Boneta, Jamie Lee Curtis, Lea Michele e grande elenco. Eu pensei muito no que falar sobre a série mas vou confessar que ela não atendeu as expectativas com relação a toda divulgação feita. Sim, pode me odiar. Vi vários comentários positivos com relação a série, porém Scream Queens ficou muito na média pra mim. Encontrei alguns pontos que podiam ser melhorados e a combinação de comédia com terror não fluiu muito pra mim. Vou dizer o motivo. Primeiro, a série me lembrou muito a franquia de filmes " Todo mundo em pânico" de verdade. 

As piadas envolvendo terror são na maioria sofríveis e nada engraçadas. Em alguma cenas, eu parei e disse pra mim mesma " Sério isso?". Não sei qual foi a intenção dos criadores ao fazer essa mistura, mas a mesma não conseguiu ser engraçada o suficiente nem aterrorizante o suficiente. Muitas piadas aos meus olhos ficaram bobas e mal produzidas. Claro, que a série não tem somente pontos negativos e alguns momentos rendem sim risadas, porém não dá pra deixar de não pensar na franquia de filmes Todo mundo em Pânico ao acompanhar o ritmo do seriado. O elenco? Impecável. A Emma Roberts se encaixou muito bem no papel de patricinha e mandona. Ela tem um certo lado cômico e pra mim foi escolhida muito bem pro papel principal. Uma coisa que me incomodou um pouco foi o uso abusivo da imagem da Ariana e do Nick sendo que na série os dois não são tão relevantes. Primeiro, que a personagem da Ariana morre logo no começo e o do Nick também. Segundo, a atuação da Ariana foi fraca. Prefiro muito ela como cantora, me desculpem fãs da cantora. Muitas cenas me soaram meio falsas com suas expressões principalmente a cena em que o assassino a mata. Nick Jonas ficou no mesmo patamar muitas vezes me lembrei de Camp Rock, com suas falas bobinhas e piadinhas que com um pouco de força arrancam risadas. 

Acredito que o apelo ao nome dos dois deu mais atenção pra série assim como os outros nomes conhecidos. Lea Michele me surpreendeu e conseguiu sim me convencer no papel. Diego Boneta é incrível, fico orgulhosa por ele estar em tantas produções bacanas sendo que vi ele lá em Rebelde ( sim, ele fez Rebelde e até lançou um CD Solo). Dito tudo isso vocês devem estar se perguntado " Então por que raios você está falando dessa série por aqui?". Mesmo com todas as críticas acima, ainda acho que a mesma tenha pontos positivos que deixam a mesma passável para se acompanhar pelo elenco e até pela curiosidade de querer saber que rumo ela tomará e quem é o assassino ( se é algo chocante ou alguém bem óbvio). Humor bobo com terror pra mim não combinou muito porém o elenco foi bem escolhido sim, apesar de algumas falhas. Ainda recomendo Scream Queens pra quem gosta de humor com terror relacionado a franquia " Todo mundo em panico". Acho que eu só esperava algo mais inteligente e inovador na série. Se você quer uma série boa e pra se assustar assista " Scream" da MTV que é muito bom e faz jus ao terror que você espera e pode não ter com essa série e nem o humor inteligente. Sem mais, só você pode assistir e formular sua opinião.




Na primeira temporada, a Universidade Wallace, é abalada por uma série de assassinatos. A Kappa Kappa Tau, a fraternidade mais cobiçada do campus, liderada por Chanel Oberlin (Emma Roberts), vira um inferno após, a Reitoria Munsch (Jamie Lee Curtis) decretar que todas as alunas do campus poderão se inscrever para participar da fraternidade, o que não agrada a Chanel. E como se não bastasse, surge um assassino vestido de diabo causando estragos e mortes a cada episódio




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo