Texto: O amanhã e os outros dias


Me peguei sonhando como se estivesse em algum universo paralelo perfeito. Como uma cena de filme, eu olhava pra ti lembrando do primeiro dia que meus olhos encontraram os seus. Você sorriu, meio tímida e naquele momento eu soube que algo mudou em mim. Meu coração se encheu de alegria por saber que você estava ali, você parecia andar trazendo a luz como uma salvação pro meu coração em direção a mim. Me puxou pra mais perto e tudo aconteceu. Nos envolvemos de uma forma tão intensa e completa que somente nós entenderíamos perfeitamente. Criamos raízes em torno um do outro e não queríamos ficar longe. Um sentimento que só cresceu e se tornou grande que nem ao menos as palavras poderiam descrever. Queria te dizer que as coisas são fáceis, que podemos ficar um com outro sem nenhuma complicação. Mas o que na vida não é um pouco complicado? Fizemos escolhas diferentes e nos encontramos agora com caminhos traçados. 

Não estávamos felizes e encontramos a felicidade um no outro. Por que temos que esconder o que sentimos? É tão simples o que sentimos. Quero aproveitar todos os momentos contigo antes que eles acabem. Queria que eles não tivessem que ser limitados. Vamos falar tudo que quisermos, usar tudo que temos para continuar sentindo isso até encontrarmos um jeito de sermos felizes e estarmos juntos sem nenhum obstáculo forte o suficiente pra nos separar. Anoitece e todos os dias suspiro ao perceber que você não está aqui, algumas lágrimas caíram e me vi sozinho. Magicamente os obstáculos te fizeram desaparecer e ainda estou aqui tentando achar uma saída pra nós. 

Vou te prometer o amanhã e todos os dias depois dele pois são os momentos que quero passar contigo. Por isso, vou te amar como se fosse te perder. Te abraçar como se fosse um adeus, onde quer que esteja saiba que não vou me livrar desse sentimento. Vou te beijar como se fosse a primeira vez, te sentir como se fosse a última.  Num piscar de olhos, como uma fumaça as coisas podem se transformar. Vou aproveitar para estar com você em todos os momentos que puder. Vou amar sem arrependimentos e te mostrar a todo tempo como sei que você é o que eu procurava. Somos fortes para continuar insistindo. Amor de verdade não acaba assim, amor de verdade não é tão fácil de destruir. Somos a resposta um do outro mesmo que ninguém além de nós entenda nossos motivos. O amor é mais importante. O que você me faz sentir é essencial. Essencial pra mim.  

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo