Indicação de filme: Os suspeitos


Filme: Os Suspeitos
Título Original: Prisoners
Gênero: Suspense
Duração: 2h 33 minutos
Nota: 4 de 5
Ano de Lançamento:2013

Vi o trailer desse filme quando fui assistir a um filme no cinema e acabei me interessando bastante. Os suspeitos é um filme recente, que entra na linha do suspense e drama. Um filme de 2 horas e meia que não deixa a desejar e te prende a cada cena que passa. A história gira em torno  Keller Dove e sua família, ele tem 2 filhos, Ralph e Anna que é criança. Um dia eles visitam a casam de seus melhores amigos, e após algum tempo conversando notam que Anna e Joy( filha do casal de amigos e também criança) somem.

Desesperados eles procuram em todos os lugares e não conseguem encontrá-las. Com isso eles recorrem a polícia e o caso acaba caindo na mão do investigador e policial Loki que acaba prendendo o primeiro suspeito Alex, um cara suspeito. Apo´s 48 horas ele é obrigado a soltá-lo por falta de provas, e Keller o pressiona indo atrás de Alex, o sequestrando e certo de que Alex é culpado. O filme é bem grande, mas tem uma história que prende teus olhos, e eu amo filmes policiais de suspense assim. Você nem imagina quem é que raptou as meninas, mas o melhor é toda essa busca. Com Hugh Jackman ( dos filmes X-men) e Jake Gyllenhaal ( que fez Amor e outras drogas) no elenco, os dois atuam muito bem e o filme merece ser assistido.

Boston, Estados Unidos. Keller Dover (Hugh Jackman) leva uma vida feliz ao lado da esposa Grace (Maria Bello) e os filhos Ralph (Dylan Minnette) e Anna (Erin Gerasimovich). Um dia, a família visita a casa de Franklin (Terrence Howard) e Nancy Birch (Viola Davis), seus grandes amigos. Sem que eles percebam, a pequena Anna e Joy (Kyla Drew Simmons), filha dos Birch, desaparecem. Desesperadas, as famílias apelam à polícia e logo o caso cai nas mãos do detetive Loki (Jake Gyllenhaal). Não demora muito para que ele prenda Alex (Paul Dano), que fica apenas 48 horas preso devido à ausência de provas contra ele. Alex na verdade tem o QI de uma criança de 10 anos e, por isso, a polícia não acredita que ele esteja envolvido com o desaparecimento. Entretanto, Keller está convicto de que ele tem culpa no cartório e resolve sequestrá-lo para arrancar a verdade dele, custe o que custar



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo