Resenha de livro : De repente acontece



Livro: De Repente Acontece 
Autor: Susane Colasanti
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Ano: 2013

Já resenhei aqui 2 livros da Susane Colasanti, e de todos esse é o melhor. Como já tinha citado em resenhas anteriores os livros da Susane são muito previsíveis e com algumas falhas, o que faz com que a leitura perca um pouco. De repente acontece me agradou muito, e devo dizer até que me surpreendeu já que a história é narrada pelos personagens principais com capítulos alternados o que deu uma enfase muito interessante nos capítulos.

Fiquei muito feliz de perceber que a autora trabalho um pouco mais na história, e apesar de os livros ainda terem a pegada de uma história mais adolescente, aqui a história agrada muito. 

A autora soube pegar assuntos cotidianos e normais em vidas amorosas e trabalha-los bem durante a narração dos fatos. Apesar da história também ser um pouco previsível o livro se desenvolveu bem e conseguiu agradar normalmente até o desenrolar. Se você não curte histórias teens ou bobas não recomendo esse livro, já que esse é um daqueles romances bobinhos pra passar o tempo. Agora se você ama um romance teen, não pode deixar de ler essa obra. A autora melhorou muito de uma obra pra outra, e trouxe uma história fofinha e apaixonante.

Finalmente consigo acreditar que as coisas podem dar muito certo. É claro que não tudo, e não como a gente imaginou que seria. Mas, quando você menos espera, a vida pode surpreender.

Não quero me interessar por um babaca qualquer só porque ele está mais próximo. Quero um namorado com tudo que tem direto. O pacote completo."

"Agora estou tentando convencer a pessoa mais inteligente da classe de que também sou inteligente. Ao menos o suficiente para que ela aceite ficar comigo."



Sinopse - De Repente Acontece - Um garoto, uma garota e a possibilidade de um amor verdadeiro - Susane Colasanti

De repente acontece fala daquelas paixões que começam do jeito errado e têm tudo para terminar errado – mas, depois de ler a última página, a gente acredita que o amor existe. Se você é uma menina, este livro vai ajudá-la a entender o que se passa na cabeça dos garotos. Se é um menino... Bem, se você é um menino, também vai gostar de De repente acontece. Uma história simpática, com cara de vida real. E que poderia acontecer com você ou com a sua melhor amiga!

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo