05 lições para aprender com as músicas de Carrie Underwood


Eu gosto muito de refletir sobre todas as coisas ao meu redor. Sejam filmes, música ou seriados. Quem me acompanha aqui no blog sabe que há tempos tenho feito essa postagem com lições que podemos aprender com vários cantores e cantoras. Acredito naquela de que música não foi criada só pra entreter. Algumas delas realmente querem nos ensinar algo e nos passar algo. Por isso na postagem de hoje reuni 5 músicas da linda Carrie Underwood que já foi indicada aqui no blog caso você não conheça. A cantora country que venceu uma das edições do American Idol tem uma voz potente com canções que dá pra aprender bastante coisa. Quer ver? Continua lendo.

So Small
Não deixe os problemas tomarem conta de você

Por conta da vida e de todos os problemas que vão acontecendo ao longo do caminho, muitas vezes deixamos nos tomar conta por ele e acabamos esquecendo as coisas que realmente importam. Problemas todo mundo tem, por mais que você acredite que não e eles sempre vão existir. Com essa música podemos aprender que nenhum problema é maior do que as coisas que você ama e que sua felicidade então não deixe eles tomarem uma proporção maior do que realmente são. Não esqueça o que ama, as pessoas que gostam de você e principalmente o que te faz feliz. 


Good Girl
Fique de olhos abertos para paixões que fazem mal

No decorrer da vida, há algumas paixões que nos fazem mal mas sabe quando não consiguimos enxergar? É exatamente isso. Aquelas paixões que cegam e não nos deixam encarar a realidade. Essa canção tem um poder alto sobre mim. Me dá muita energia e força de vontade. Você é uma boa garota, e tenho certeza de que sabe quando algo não é bom pra você mesmo negando pra si mesma. Que tal abrir os olhos e deixar algo melhor te encontrar? Não vale a pena ter o coração quebrado por não querer encarar a realidade.


Ever ever After
Você pode ter seu final feliz

A gente sempre escuta aquela frase de " Final feliz não existe" e por mais que haja mágoa , tristeza e várias outras coisas ruins no muno eu ainda acredito na felicidade sabe? E você tem que acreditar que pode ter seu final feliz também. Não precisa ser o final perfeito porque nenhuma história real é, e sim o final que você quer e merece. Não podemos prever o futuro, não posso te garantir que você vai ser feliz pra sempre mas crer na felicidade e fazer com que ela venha até você já é um grande passo. Tenha esperança e continue acreditando. Faltam mais pessoas no mundo para acreditar no tal felizes pra sempre por mais que ele não exista.




Undo It
Se desfaça do que não te faz bem

Não adianta manter por perto pessoas ou coisas que não nos faz bem. Em muitos momentos, temos medo de afastar coisas que no fundo nos fazem mal por necessidade, por receio e várias outras coisas que passam na nossa cabecinha. Quanto mais você mantém coisas que não são boas perto de ti, mais agustiada pode ficar. Se desfaça de quem não quer teu bem, se desfaça de quem não te valoriza ou não te quer por perto. Lembre que não precisamos de nada que não queremos. Deixe pra trás tudo que te impede de ser feliz.


Lessons Learned
Algumas lições da vida tem que ser vivenciadas

Isso é duro, mas é a pura verdade. Na vida, todas as lições tem que ser vivenciadas para nos dar uma perspectiva diferente. Podemos saber tudo de uma coisa na teoria, mas na prática tudo pode mudar. A vida ensina de um modo duro e não liga para os machucados que você vai ter no caminho. Isso tem um intuito: te fazer aprender a se proteger e a crescer também. Não podemos viver na nossa bolha pra sempre. Temos que aprender a lidar com as coisas que a vida coloca no caminho e como elas vão afetar tudo ao nosso redor. 

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo