Resenha de livro: Escandalo


Livro: Escândalo
Autor: Therese Fowler
Editora: Novo Conceito  
Número de páginas: 384  
Ano de lançamento: 2013

Assim como o livro enrolei demais nessa resenha, Escândalo é um daqueles livros com uma boa imagem, capa e sinopse mas quando se trata da leitura da história é bem arrastado. Comprei o livro principalmente pela sinopse e pela capa. E como sempre tive altas expectativas que consequentemente foram frustradas. A história gira em torno de Amelia e  Anthony um casal apaixonado,juntos há um tempo os dois pretendem se formar e ir para a faculdade de artes dramáticas. Escondendo do pai, super rico que namora Anthony,Amelia vê seu mundo desmoronar quando esquece seu notebook em casa, e o pai acaba vendo fotos íntimas de Anthony em seu computador.

Perturbado, o pai de Amelia custa a acreditar que a filha tenha culpa e usa toda sua influencia e poder para colocar a culpa no garoto. Vou dizer que esse livro se arrastou demais pra mim, pensei em vários pontos em largar o livro. O modo como a autora descreve os acontecimentos se arrasta e não entrosa o leitor. A história que poderia ter sido muito melhor trabalhada se tornou cansativa e somente algumas parte salvavam o fluir da história. Posso até arriscar em dizer que a autora exagerou um pouco deixando a leitura chata e cansativa, o que não contribuiu nada para o desenvolvimento da história. Amelia é uma garota insegura e sonhadora, e Anthony um rapaz que parece aceitar todas as consequências vindas para ele. Escândalo é um romance com uma história em si boa, mas que peca em excessos. Pra quem gosta de romance dramático ainda recomendo. Fora isso, se você gosta de leituras objetivas, diretas e emocionantes não recomendo esse livro.


Amelia Wilkes tem um pai rigoroso que não permite que ela namore, mas isso não a impede de viver um romance secreto com o cativante Anthony Winter. Desesperadamente apaixonados, os dois sonham uma vida juntos e planejam contar tudo sobre seu amor aos pais de Amelia... Mas só depois que ela completar dezoito anos — e for legalmente reconhecida como adulta. No entanto, a paixão do casal é exposta mais cedo do que o previsto... Eles são jovens, andam grudados aos seus celulares e postam todo tipo de informação — inclusive aquelas informações mais particulares, que só deveriam dizer respeito a eles mesmos — até que o pai de Amelia encontra fotos de Anthony, nu, no computador de sua filha. Poucas horas depois, Anthony é preso. Apesar dos protestos de Amelia, seu pai usa de todo o poder e influência entre os policiais, e entre os meios de comunicação, para transformar Anthony em um pervertido que caçava sua inocente filha. De mãos atadas, cabe aos dois apaixonados arriscar uma última saída, ousada e perigosa, e apagar a acusação de sexting que Anthony recebeu.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo