Texto: O que você está esperando?


Parei pra pensar sobre a vida. Sobre todas as coisas que me ocorreram e é bom refletir e repassar os momentos na sua memória. Te faz ter uma visão diferente de como as coisas realmente são. Queria poder dar um jeito de preencher esse vazio que vem e volta me deixa agoniada. O quarto está meio escuro e eu fechei a janela só pra não olhar pra fora. Sei que o céu está belo e cheio de estrelas brilhantes. A porta está encostada e por mais que  eu queira abri-la não quero sair por ela para ir atrás  de você. Estou aqui sentindo falta de você assistindo todos os filmes, ouvindo todas as músicas e lendo todos os livros possíveis. Tudo porque estou tentando preencer a falta de você. Quero te falar que não é tão fácil. Quero te confessar tudo que passei para que você entenda antes que você fuja e eu fique aqui sozinha como estou agora. 

Os pensamentos enchem minha cabeça , a saudade me persegue e eu queria poder dizer que posso esquecer tudo que me atormenta em um piscar de olhos.  Te disse o que penso, te disse o que sinto. Era isso que eu precisava. Você é o medo e ao mesmo tempo que eu temo eu quero arriscar. Você é a dúvida, a incerteza de um coração que já acreditou demais em quem não deveria. Mas a quem eu posso culpar? A  mim? Por não saber  diferenciar quando as  pessoas mentem tão bem? Estou extasiada e  sigo diante a escuridão mesmo não enxergando nada porque sua mão está me guiando pelo caminho. Me leve até o ceu, deixe tudo ganhar vida. Me faça ver como o mundo pode ser colorido. Estou no precípico do paraíso e agora não posso deixar essa sensação. Cada toque da sua pele me faz querer mais e mais. Me faz tentar adivinhar o que aconteceu para que eu me sentisse assim.  Meu coração está me chamas, e só você sabe como atea-lo fogo. 

Estou te deixando guiar o caminho porque não consigo pensar direito. Minha cabeça está girando. Eu não me importo, talvez eu não deva mesmo pensar. Não me deixe pensar, não espere. Por que você está hesitando? Diga o que sente. Diga que sou importante pra você, porque com certeza você é pra mim. O que você está esperando? O que mais quer? Estou envolvida em algo que me faz perder os sentidos e ser alguém diferente da garotinha atual que todos parecem conhecer. Com você eu sou a mulher. A menina. A criança. A desajeitada. A atrapalhada. A ciumenta. A chata. A mistura de algo que eu nem sei bem. É um complexo maluco de várias formas que dão certo, porque estou com você. Junte tudo isso e acrescente todas as sensações e sentimentos. Obtemos uma coisa incrível e maravilhosa. Algo que quero construir com cuidado e calma. Algo que quero que dure por muito tempo. Algo que quero que faça parte da minha vida. Então, o que você ainda está esperando?

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo