05 girlbands para começar a ouvir

Ai como eu amo música. Vocês já devem ter percebido isso não é mesmo? Fiz uma postagem aqui no blog de bandas femininas que tiveram uma carreira curta e acabaram. Hoje, resolvi fazer uma postagem de girlbands que estão ai na ativa agradando muito e que merecem um pouquinho da sua atenção se você ainda não as conhece ou não ouviu falar.  Apesar da ida e vinda de novas bandas torço muito para que cada uma fique por muito tempo juntas e tenham uma bela carreira. Vamos lá? Aproveita e me diz nos comentários se você ouve ou conhece alguma delas. 


Cimorelli


O grupo de 6 irmãs já foi indicado aqui no blog e ganhou evidencia após postar covers de músicas no Youtube e logo depois músicas próprias. Conseguiram um contrato com uma gravadora e lançaram alguns EPS com músicas que viraram singles e renderam videoclipes que foram bem sucedidos. As irmãs estão trabalhando em seu primeiro álbum que deve sair no primeiro semestre de 2015 mas você  já pode conferir várias músicas delas no Youtube. O grupo tem um estilo fofo cheio de música fofinhas no estilo pop.



The Saturdays


A girlband de 5 meninas foi formada no começo de 2007 e se mantém unida até hoje. O grupo que é talentoso e tem um repertório diversificado não é tão reconhecido aqui no Brasil e nos EUA. Com um total de 4 álbuns e vários singles as garotas são um sucesso no Reino Unido e na Irlanda e já venderam mais de 4 milhões de cópias por lá. Não é a toa que elas são um sucesso, porque talento e música boa é o que não falta. Que tal começar a escutar a girlband que tem todo potencial pra se tornar mundialmente conhecida?



Little Mix



A girlband se formou no reality show britânico The X-Factor UK e venceu  em 2011. Com dois discos lançados a girlband se tornou conhecida mundialmente graças ao reality e seus singles foram muito bem recebidos. Hoje a girlband é um sucesso no Reino Unido e conquistou vários fãs por aqui. Se você não ouviu ainda, já pode começar.



Fifht Harmony



A girlband que também se formou no mesmo reality show que a banda Little Mix, as 5 meninas se reuniram na versão americana do programa e acabaram ficando com o terceiro lugar. E quem disse que isso as impediu de mostrar seu talento? Apesar de não terem vencido o programa as meninas conseguiram um contrato com uma gravadora, lançaram um EP com dois singles que agradaram muito. Com o primeiro álbum previsto pra ano que vem e dois singles lançados do mesmo, as meninas já começaram a se firmar no mercado levando pra casa o premio de artista revelação no VMA 2014 e de quebra acabou sendo eleito um dos grupos competidores mais influentes das edições do programa. As meninas até fizeram comercial para a boneca Barbie e se apresentaram no Brasil. Tá esperando o que pra ouvir? 5 meninas talentosas que sabem cantar e que tem um talento único.



Neon Jungle




O grupo britânico é formado por 4 meninas e começou suas atividades no ano passado. Conheci a banda por indicação do Youtube. Com um álbum lançado e alguns singles o grupo teve boas colocações com suas músicas no Reino Unido e tem se apresentado bastante por lá. Se você ainda não ouviu o som delas, pode ouvir agora. O som lembra muito o do Little Mix.



0 comentários.:

Postar um comentário



Topo