#Cinema: O garoto da casa ao lado


Filme: O Garoto da casa ao lado
Título Original : The Boy Next Door
Gênero: Suspense
Lançamento : 26 de março de 2015
Nota: 2 de 5

Já assisti alguns filmes com a Jennifer Lopez e gosto do modo como ela atua. Ao dar de cara pela primeira vez com o poster e sinopse desse filme achei que ele seria mais interessante do que foi demonstrado. O garoto da casa ao lado é um filme passável mas me lembrou muito aqueles filmes em que as amantes ou alguém se torna obsessivo com alguma coisa o que já não é muito original. A grande pegada estava em desenvolver o roteiro e focar nos momento de suspense. 

O filme tem seus pontos mas nada que te faça prender o folego. E quando eu figo nada, é nada mesmo. O filme é morno e acho que deveria estar em outra categoria sem ser a de suspense. Filme de suspense pelo menos pra mim contém cenas de tensão e que deixam o espectador tenso coisa que não aconteceu com esse filme. A escolha de elenco foi aceitável assim como a atuação mas o que deixou a desejar mesmo foi a história. Um garoto que dá em cima da mãe do menino que fica amigo, fica obcecado e tenta fazer coisas para assustá-la. Não achei nada diferente de outros filmes da categoria.Esperava mais suspense, mais cenas que prendessem e com certeza um roteiro melhor do que foi apresentado. Aquele tipo de filme que dá pra assistir em uma tarde calma e entediante. Recomendo mas não assista com muitas expectativas.





Uma mulher divorciada (Jennifer Lopez) se envolve romanticamente com o vizinho adolescente (Ryan Guzman) e o relacionamento gera consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado e inconsequente.





0 comentários.:

Postar um comentário



Topo