Texto: Pra deixar registrado


Eu acho que já ouvi isso umas mil vezes, mas parece que não adianta. Tenho que continuar ouvindo e mesmo assim não consigo acreditar. Dizem que as coisas nunca são como eram antes e acho que devem ter razão. Simplesmente não consigo fazer isso sozinha, não posso evitar as lágrimas caírem quando sinto tudo isso ao mesmo tempo. Estou sufocando aqui lentamente, ansiando por seu toque, revivendo cada memória de nós dois juntos. De uma certa forma isso aquieta a saudade que sinto cada vez que vejo seu sorriso na minha mente. Não sei porque simplesmente não desisto de você, não desisto de nós.Seria tão mais fácil, tão mais simples. Você me fez sentir como se o amor fosse algo diferente de tudo que eu já tinha sentido, e eu achei que isso nunca ia acabar. Agora, como posso esquecer? Tenho sonhos atormentados por inúmeras noites, abraço o travesseiro sentindo seu cheiro e mesmo quando estou acordada sinto sua presença perto de mim. Os dias que estive em seus braços, podia fechar os olhos e esquecer todo o resto. Você era o melhor, eu me sentia completa de todas as maneiras possíveis.

Queria que eu fosse sua, queria que me tivesse agora. Queria que nada tivesse acontecida, queria que o nosso amor fosse inquebrável. Os beijos cheios de paixão, de necessidade e desejo.Eu te queria loucamente, e agora estou aqui deitada desmoronando, minha sanidade sendo destruída lentamente. Simplesmente não dá, me sinto sozinha, frágil e completamente vulnerável. Não posso evitar, não posso fazer nada. Como não sufocar, como ignorar a dor que sinto toda vez que penso em todos os momentos sentindo seu cheiro, beijando seus lábios ou rindo por lembrar de algo que me fez rir? 

Você coloriu uma vida que eu via passar em preto e branco, me levou a lugares que nunca imaginei, deu a paz que meu coração precisava.  Só pra deixar registrado você fez algo que me mudou completamente, porque isso é maior do que eu. Quando eu olhava nos seus olhos algo mágico acontecia, eu chamo de mágica porque não sei nomear o que sinto. Me dê uma boa razão para esquecer, você sempre terá uma parte marcada em mim porque não posso apagar isso agora. Ninguém pode dizer que não dei tudo de mim pra você, que não me envolvi sem pensar nas consequências. Falo dos meus sentimentos abertos sem pensar do que vão achar de mim. Você me disse ao cair da noite que nunca me magoaria, e era óbvio que não podíamos deixar um ao outro. Mas então estamos separados. Eu abraço meu travesseiro todas noite, deito a cabeça na cama mas tudo que eu faço é conseguir não pensar nas coisas que podem me sufocar ainda mais. Mais algumas lágrimas rolam e seu sorriso se apaga assim que fecho os olhos.

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo