05 séries pra começar a assistir

Que eu sou a louca de séries todo mundo sabe né? Acompanho várias( ou tento acompanhar) e já listei muitas delas aqui pra vocês. Recentemente, comecei a tentar acompanhar séries novas que eu ainda não tinha assistido e eu gostei bastante de algumas. Resultado? Vim dividir com vocês aqui no blog. Espero que gostem e me digam se já assistiram ou já ouviram falar nos comentários.



Heroes 

Pra ser sincera comecei a assistir Heroes há muito tempo atrás. Consegui terminar a primeira temporada toda, mas depois que a segunda estreou acabei não conseguindo mais. Quanto tenho tempo tiro uns minutos pra me atualizar em séries, vídeos e músicas pra trazer aqui pra vocês. Atualmente, estou no final da 3 temporada da série e só tenho a dizer que a série é muito boa. Uma série cheia de personagens com poderes, e um monte de reviravoltas? Como não amar? A série que estreou em 2006 na NBC teve com a primeira temporada uma audiência de 14, 3 milhões de espectadores  recebendo a  mais alta audiência de série dramática da NBC em 5 anos. O sucesso se repetiu com a segunda temporada que apesar de curta deu espaço pra uma terceira e quarta temporada. Há especulações sobre uma nova temporada que não foi confirmada ainda. Se você gosta de super heróis, aventura, reviravoltas, suspense, e enigmas com certeza vai AMAR a série.

Sinopse

A trama de Heroes é projetada para ser semelhante das histórias em quadrinhos com pequenas histórias que serão um pano de fundo para "a grande ação global da série". Cada temporada de Heroes foi concebida para envolver pessoas comuns que descobrem poderes extraordinários, e como essas habilidades produzem efeitos na vida da personagem.



Beauty and The Beast

Assisti apenas 2 episódios da  série o que foi o suficiente para fazer com que eu veja mais. Aposto que todo mundo conhece o famoso conto de fadas de A Bela e a Fera. Na série, os elementos principais do conto são mantidos porém muitas alterações são feitas o que deixa a série com um ar muito mais dramático e de suspense. Tem ação, suspense e é claro romance. Como o próprio nome diz rola um amor meio que impossível entre dois personagens enquanto toda a trama se desenrola. A série atualmente tem 3 temporadas e é transmitida pela CW. 


Sinopse

Catherine Chandler é uma detetive e após testemunhar sua mãe ter sido baleada, na mesma noite, é salva do assassino de sua mãe por uma suposta "Fera". Nove anos mais tarde, um caso a leva a descobrir que Vicente Keller, um ex-soldado morto durante o serviço militar, está na verdade vivo. À medida que Catherine o conhece, começa a descobrir mais sobre o assassinato de sua mãe e quem (ou o que) Vincent realmente é. Ao mesmo tempo, uma relação complicada cresce entre os dois.


Switched at Birth

Comecei a assistir essa série por acaso mesmo e quando o primeiro episódio começou a rolar temi que a série tivesse a mesma premissa de " The secret life of a american teenager" que se estendeu demais e ficou entediante. O enredo da série é bom e se bem explorado também tem muita coisa que possa prender o telespectador do outro lado. A série é meio teen, mas aborda temas como família, aceitação, amizade, romance e drama. Com sua estréia em 2011 atualmente ela tem 3 temporadas.


Sinopse

A história é sobre duas meninas que foram trocadas na maternidade, separando-se de suas famílias biológicas. Anos depois os pais descobrem o erro do hospital e vão morar juntos em uma casa. A série tem um pouco de drama, comédia e romance. Bay Kennish (Vanessa Marano) é uma artista e luta para ser reconhecida pelos pais de criação; Kathryn Kennish (Lea Thompson) uma dona-de-casa que não gosta de ficar mal falada pelos vizinhos esnobes, e John Kennish (D. W. Moffet) um jogador de beisebol aposentado. Seu irmão de criação, Toby (Lucas Grabeel) é músico. O sucesso na carreira de John é o que o faz ter muito dinheiro, deixando a família Kennish morando na vizinhança rica da cidade. Daphne Vasquez (Katie Leclerc) é surda (devido a meningite , quando criança), e estuda em um colégio especial para surdos, mas ela consegue se comunicar com as pessoas ouvintes desde que tenha contato visual, para que ela possa fazer leitura labial. Ela mora na vizinhança hispânica da cidade com a mãe Regina (Constance Marie), uma cabeleireira orgulhosa que já teve problemas com álcool, e sua avó. Apesar de certas divergências, as famílias vão tentando se acertar e conviver, para que as mães conheçam as filhas biológicas



Young and Hungry

Confesso que só comecei a assistir essa série por ela ser produzida pela Ashley Tisdale ( de High School Musical) e estrelada por Emily Osment( Hannah Montana). O seriado que traz todo um enredo de comédia estreou este ano em junho de 2014. Com piadas implícitas a série ainda não é tão hilária como outras do genero mas agrada bastante muito mais pela atuação de Emily que já fazia algo parecido em Hannah Montana. Com uma só temporada e curta de 10 episódios,  a série foi recentemente renovada pela ABC e terá uma segunda temporada. Se você curte uma série levinha e engraçada essa é perfeita.


Sinopse

A série foi inspirada na vida da blogueira culinária Gabi Moskowitz. Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da empregada de Josh - Yolanda (Kym Whitley), Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento.



Once Upon a Time in Wonderland

Essa aqui é uma série que infelizmente não está mais na ativa, uma spin-off do seriado original Once upon a time a série ganhou sua própria história e personagens do país das maravilhas que são explorados durante os episódios. Diferentemente das outras séries qe acabaram Once upon a Time in Wonderland acaba de uma forma muito bem finalizada apesar de só ter 1 temporada.  Além de Alice, a Rainha de Copas, o coelho branco e o valete aparecerem na trama quem também faz parte é Jafar ( de Aladdin). Muito ligada a série original a spin off acabou por declarada falta de audiência, mas inclui um dos seus personagens na atual temporada de Once upon a Time. Vale muito a pena conferir.


Sinopse

Na cidade tipica vitoriana de Londres, uma jovem e bela garota chamada Alice Kingsleigh conta um conto de uma terra nova e estranha que existe do outro lado de um buraco de coelho. Um gato invisível, uma lagarta que fuma, e cartas que falam são apenas algumas das coisas fantásticas que ela viu durante esta aventura impossível. Acreditando que Alice está insana, os médicos pretendem curá-la com um tratamento, presumivelmente, uma lobotomia que vai fazê-la esquecer tudo. Alice parece pronta para colocar tudo isso para trás, especialmente a memória dolorosa do gênio Cyrus, com quem ela se apaixonou antes de perdê-lo para sempre. Mas, no fundo, ela sabe que este mundo é real. Só em cima da hora, o Valete de Copas e o irreprimível Coelho Branco foram salvá-la de um destino condenado. Agora Alice está determinada a encontrar Cyrus enquanto luta contra a maldade de Jafar e da Rainha Vermelha, e ao mesmo tempo lida com os outros perigos do País das Maravilhas, incluindo a infame Jaguadarte.



Um comentário:

  1. Já tentei assistir once upon a time, mas não gostei e assisti o once upon a time in wonderland e amei, young and hungry eu tenho muita vontade de assistir.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



Topo