05 lições para aprender com as músicas da Colbie Caillat


Adoro fazer essas postagens com lições para aprender com músicas, eu curto tanto pesquisar e absorver o que tem por trás das letras e espero que vocês gostem também. Todo mundo sabe que as letras de músicas sempre dizem algo, bom pelo menos a maioria delas e que se a escutarmos direito e entendermos seu significado você pode aprender muita coisa. Hoje, selecionei 5 músicas da fofíssima Colbie Caillat super fofinhas e sentimentais que podem te ajudar em várias situações. Quer ver só? Dá uma lida.

Try
(Não tente ser o que querem, seja o quem você é)

Essa pra mim é uma das músicas mais expressivas da Colbie pois passa uma mensagem clara de autoconfiança para as garotas que não se sentem seguras. A lição pra se tirar daqui é não tentar ser tão perfeita como exigem que você seja. Você é linda exatamente do jeito que é. Com ou sem maquiagem. Com cabelo arrumado ou bagunçado. Esqueça um pouco as revistas e o mundo ao redor, e tente enxergar  a beleza dentro de você. Você não precisa ser bonita pro mundo e sim pra si mesma. Quem for bonito também, vai saber reconhecer de longe.



I never told you
Não deixe pra dizer amanhã ,o que você pode dizer hoje.

A verdade é que nós nunca sabemos o dia de amanhã, nunca sabemos o que pode acontecer já que a vida muda tão rápido e os momentos acabam ficando pra trás. Então se você quer se declarar pra alguém, quer dizer algo ou simplesmente quer agradecer diga logo. Sem enrolações, sem medo. Não deixe se arrepender por nunca ter dito algo que queria dizer. Por mais que não saia como você imagina. Valorize as pessoas ao seu redor e diga o quanto elas são importantes pra você. 


Bubbly
Curta as sensações que te fazem feliz

Pode ser um amizade, uma paixão, um amor, um momento ou um sonho. Seja lá o que for, curta a sensação das coisas que a vida te proporciona. O coração apertado, o sorriso bobo no rosto, o frio na barriga e a felicidade que parece querer fazer seu coração explodir. Essas sensações são únicas pra cada momentos e devem ser sentidas de uma maneira gostosa e alegre.

Begin Again
Comece denovo ou tente outra vez

Somos acostumados a ouvir que se algo não deu certo uma vez é melhor desistir. Isso é mais usado pra relacionamentos. Não vou impor ou discutir aqui o que pode ou não merecer uma segunda chance, mas nem sempre devemos deixar pra trás algo que não dê certo na primeira tentativa. Pode não dar na primeira, mas pode dar na segunda. Pese todos os acontecimentos e pense com seu coração e mente se alguns tópicos merecem uma segunda chance. Tentou algo e não conseguiu? Tente de novo. O importante não é o número de tentativas, e sim você conseguir alcançar o que quer. Nem tudo acontece de primeira.



The Little things
Valorize as coisas simples e pequenas

Já ouviu aquela frase que uma das coisas mais valiosas da vida são os momentos simples e gestos pequenos que fazem  tudo valer a pena? A lição dessa música é mais ou menos isso. As pequenas coisas nas pessoas que nos fazem encantar por elas, adorá-las ou até amá-las. Não é uma questão material ou algo diferente. É simples e único. As pequenas coisas em uma pessoa tornam ela especial e devem ser valorizadas.


0 comentários.:

Postar um comentário



Topo