As 5 melhores músicas românticas da Mariah Carey


A Mariah Carey é uma das cantoras mais ovacionadas, com uma voz afinada e marcante a cantora tem sido inspiração hoje e antigamente para várias outras cantoras. Aliás, todo mundo sabe que o estilo de músicas da Mariah é bem romântico, e há músicas que arrancam lágrimas ( em dias down) e outras que te fazem suspirar por trazer lembranças a tona. Eu mesmo suspiro toda vez que ouço alguma música mais melancólica ou em um pique de romance dela. A voz e o tom dela fazem tudo se encaixar. Então eu listei aqui 5 músicas que (na minha opinião) são as 5 melhores pra esse clima de romance. Mesmo que você não goste tanto da cantora, vai adorar ouvir principalmente quando estiver apaixonada.

Bringing on the Heartbreak

Essa aqui é antigas, mas uma das mais tristes e românticas. Eu vou confessar que já cantei ela com lágrimas nos olhos.A maioria das músicas da Mariah é bem pra isso, pra chorar mesmo. Essa música é um pouco forte mas perfeita para retratar algo que dói ou machuca na gente. Uma das músicas mais tocantes da cantora.



My all

Essa daqui é bem antiga, mas sabe aquela canção clássica de romance? É exatamente isso, ela foi trilha de uma novela da Globo alguns anos atrás mas não perdeu encanto e tem todo um embalo de romance que deixa memórias soltas no ar.



We Belong Together

Essa daqui é tocante demais em todos os sentidos, a música conseguiu me atingir de uma forma bonita e profunda, diferentemente de todas as outras.



Dont Forget About us

É uma das músicas da cantora que a levou para o #1 nas paradas musicais e que agradou  bastante o público, a canção é meiga, delicada e muito romântica.



You re Mine

O single mais recente da cantora me conquistou de cara, ouço repetidas vezes e não me canso de lembrar de certas coisas, suspirar e relembrar várias coisas em minha mente. Vale também ouvir a versão remix dessa música que é em parceria com um cantor, que é tão bonita quanto essa.


2 comentários:

  1. Ela não esta no auge, mas amo as musicas dela, gostei do post...Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Lindas as músicas, mas gosto mais da "My All"!!!!
    Belo post,amiga!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir



Topo