Resenha de livro: Um sorriso ou dois


Editora: Benvirá
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2014
Número de páginas: 224

É muito difícil resenhar esse livro já que minha paixão pelo Frederico Elboni aumentou consideravelmente. Fred Elboni pra quem não sabe, é publicitário( assim como eu), dono do blog " Entenda os homens" e lançou recentemente o livro chamado " Um sorriso ou dois" com contos e textos. Se você quer saber sobre os vídeos do Fred clique aqui (5 melhores do Fred) .Eu já adorava todos os assuntos e temas abordados no blog, e vídeos do Fred, quando soube que o Fred ia lançar um livro sabia que tinha que te-lo em meio a minha coleção interminável de livros amados. 

Dia 20 de março rolou lá em SP, o primeiro lançamento do livro no Shopping Higienópolis. Lá fui eu me aventurar e fui atrás do Fred, pois sabia que não podia perder essa. Chegamos mais ou menos uma hora mais cedo da hora que o evento ocorreria e fiquei algum tempinho na fila. Quando chegou minha vez não pude acreditar que ele estava mesmo ali, eis que abracei o Fred duas vezes e ele lembrou da minha pessoa( sim, já que comento em quase tudo que ele publica) e ele assinou meu livro e um marcador. Sai de lá ainda mais apaixonado por ele, e por uns dias meu único assunto era o Fred. Li o livro em 1 dia e o que eu posso falar? AMEI, ADOREI E APAIXONEI? Me contentei em ir somente um dia vê-lo? Não. Dia 26 de abril rolou o segundo lá no shopping center norte perto do Morumbi, Fred fez o segundo lançamento em SP e lá estava eu, de novo fui a segunda da fila dessa vez pois cheguei bem cedo e até entreguei meu livro ( Palavras Apaixonadas) pra ele! 

O que mais me encanta no Fred com certeza é esse poder de conseguir falar sobre tudo de uma forma sincera e bem objetiva, e também de compreender todas as neuras e inseguranças de nós, mulheres que a todo tempo temos dúvidas sobre algo relacionado a homens e relacionamentos. Caso esteja passando pela sua cabeça, não esse não é um livro de auto ajuda e sim um livro fantástico que reúne textos sobre diversos assuntos que te fazem realmente pensar e abrir seu horizontes. 

Fred consegue te cativar a cada palavra lida, arrancando suspiro, sorrisos e fazendo aumentar o carinho pelo talento dele. A única coisa que me entristece é que só existe um Fred no mundo, mas olha poderiam haver mil Freds por ai. Super Hiper Mega recomendado. Se você não conhece ou nunca ouviu falar do Fred tá na hora de correr atrás e também comprar o livro. Você não vai se arrepender, e digo que com certeza alguma parte te fará sorrir. E um sorriso é uma das coisas mais valiosas hoje em dia.


Sinopse - Um Sorriso Ou Dois - Para mulheres que querem mais - Frederico Elboni

Para Frederico Elboni, não existe certo ou errado quando os sentimentos estão em pauta. O que importa é encontrar harmonia e equilíbrio entre quem somos e o que fazemos; entre nossas ações e nossa perspectiva diante da vida. E, consciente de que mulheres trazem na bagagem alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens – e haja conflito! –, esse jovem autor se dirige a elas: mulheres apaixonadas, decepcionadas, ingênuas, destemidas... Todas ansiosas por palavras que as façam abrir em seu rosto um lindo e incessante sorriso. Ou dois.

Um comentário:

  1. Nossa, bateu uma enorme vontade de lê-lo. E eu, não o conhecia e já estou gostando, inclusive do blog!
    Obrigada por nos apresentá-los! Adorei a resenha e consequentemente a dica do livro!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir



Topo