Texto: Mundos diferentes


Eu sempre me senti diferente de todo mundo, por mais que sempre ouvisse que era igual a todos. Lá dentro de mim, eu sabia que tinha alguma coisa que não se encaixava nesse mundo que eu estava vivendo. Eu não me encaixava naquele lugar por mais que fizesse de tudo para que isso acontecesse. Eu ouvia os corações baterem do mesmo modo que o meu, então de alguma forma pensei que todos fossemos iguais.

Que besteira! Eu não sabia que haviam pessoas iguais a mim, nem pessoas diferentes de mim. Eu vivi isolada em uma bolha, como em uma floresta sozinha. Criei minhas próprias regras, e adotei uma personalidade única. Eu vivia com a cabeça nas nuvens, e os pés sobre as árvores. Escorregando por ai, descobrindo novos horizontes. Viver assim, de certa forma me trazia uma paz incrível.

Mas eu sabia que tinha algo faltando. Algo que ainda não estava completo. Tenho que ter coragem para buscar respostas longe de onde estou acostumada. Sei que seguir por esse caminho, posso encontrar perigos, mas acabei descobrindo que não há animais mais perigosos que os seres humanos.  Vejo pegadas sobre areia, e vou correndo, como se pudesse voar pelos ares. Nos meus sonhos, estou  pulando entre os cipós e alcançando o inalcançável. Sei que eles estão por aqui, então o vejo. Ele é incrivelmente diferente de tudo que já vi. Quero me aproximar mas não consigo.Porque mesmo no meu mundo fechado, palavras não curam a dor de um coração que se partiu. Sei como é perder uma pessoa que amo

Sei como é ter um coração literalmente quebrado ao meio. Tenho que continuar mantendo minha fé.São dois mundos diferentes e distintos. Talvez deva deixar meu coração me guiar, e o destino agir. Mas tenho medo do que o destino possa me trazer. Há tanto para descobrir ainda, tanto para aprender. Tudo tão novo, vejo tudo isso a minha volta mas há muito mais para ver. Ele me pegou pela mão e me ensinou tanto mas por cada gesto e cada som da voz dele tocou tão fundo dentro de mim.

 Não sabia porque de repente precisei tanto estar com ele. Como se fosse uma necessidade. Eu nunca tive a real sensação de ter um mundo além daqui. Eu quero te mostrar meu mundo, cheio de sonhos puros e sentimentos verdadeiros. Cheio de coragem e força. Mergulhe comigo nesse sonho. Eu e você totalmente juntos. Vamos encarar todos esses inimigos juntos. Somos diferentes mas nos completamos de uma forma estranha. Me leve por esses cipós, percorra a floresta enquanto me carrega no colo.

Eu preciso ser tratada com cuidado, acabei de sair da minha bolha particular. Então não vou chorar, se voce apenas me oferecer sua mão. Me proteja de todo mal. Por que não podem ver o nosso amor? O nosso medo, ou a dor? Se essas diferenças não nos separarem ninguém vai nos separar. No meu coração você sempre vai estar, contigo vou seguir não importa aonde esteja. Vou encontrar meu modo próprio de te dizer. No meu coração você vai estar aonde quer que eu vá. Para sempre, mesmo que você esteja longe é só fechar os olhos que eu estarei aqui.

* Inspirado  no filme " Tarzan" da Disney

0 comentários.:

Postar um comentário



Topo