Texto: Quem você quer que eu seja?


Algumas pessoas só gostam de falar. Falar maldosamente dos outros, como se atingi-las fizesse alguma diferença em suas vidas. Eu sou mais do que fizeram de mim. Sou mais do que as pessoas realmente pensam. Eu gosto de me levantar, quando caio mesmo que eu hesite na maioria das vezes. Porque realmente quero mostrar ao mundo do que sou capaz. Quero mostrar que posso ser aquilo que nunca esperaram. Quero inspirar e fazer algumas pessoas calarem suas lindas boquinhas. Eu juro que sou boazinha na maior parte do tempo. Mas quando pisam várias vezes no meu calo, sei muito bem como me defender. Eu só quero ser eu.

Quero poder espalhar e mostrar todos esses sentimentos presos dentro de mim. Realizar meus sonhos. Então não venha me dizer que isso é errado. Porque o errado aqui é você.  Sou individual, sou única. Não sou como qualquer uma, gosto de pensar que tenho que ser diferente de alguma forma. O mundo está tão cheio de pessoas iguais, que ficam atacando umas as outras para descontarem suas frustrações e raivas nas pessoas erradas.  Eu posso ser encantadora, com um belo sorriso que todos sempre elogiam. Posso ser audaciosa como um diamante. 

Posso falar sem parar, e sempre ter assunto para conversar. Posso ser qualquer coisa que eu quero ser, porque sei exatamente onde quero chegar. Então quem disse que eu não sou uma princesa? Quem disse que eu não sou capaz de chegar lá? Eu disse e repito que eu posso. Apenas digo, que você não viu nada, isso apenas é o começo. Vou em frente pretendendo nunca voltar atrás. Toda garota tem uma escolha, eu escolhi fazer as minhas por vontade própria. Comando meu próprio desfile, faço do meu jeito. Não me condene por isso. Nem todas as pessoas gostam das mesmas coisas. Você tem todo seu direito, só não use argumentos vazios, não venha tentar me atingir com palavras vazias e ironia. Isso não te levará a lugar nenhum e isso eu te garanto.

 Eu sou suave e doce, as vezes barulhenta e irritante como uma rádio em volume máximo. Quem você quer que eu seja? A educada ou a doida? Eu posso ser aquela que você realmente merece. Pra toda ação tem uma reação. Lembra dessa frase? Não? Então é melhor se lembrar, quando se dirigir a mim. Não há como voltar, estou no controle agora. Não sou a garota que podem bater com palavras sem se defender, não sou a garota frágil e machucada que eu era. Não tente controlar meu próprio jogo, passei por várias fases difíceis para chegar até aqui. Não é você que vai me tirar isso.

Então eu apenas deixo que saibam meu nome, que pensem o que quiser de mim. Vai imaginando, vá em frente e diga o que quiser. Porque você e eu sabemos que são mentiras. Eu sou que sou, nada que você diga irá me definir, porque só os verdadeiros me conhecem por dentro. Eu estou dizendo novamente, que eu posso ser quem eu quiser. Acredite, você ainda não viu nada.

Um comentário:

  1. amiga, gostei muito do seu post, realmente temos que ser autênticas, não podemos nos preocupar com os julgamentos das pessoas, o que nos importa é a nossa consciência de que estamos sendo aquilo de melhor que podemos ser.
    bjus no coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir



Topo