Pra Assistir: Maldita Sorte


Eu SIMPLESMENTE AMEI.Já vou avisando que a Jessica Alba está encantadora nesse filme. Eu estava acostumada a ver ela como Mulher invisível nos filmes do " Quarteto Fantástico". Já tinha visto esse filme passar na TV Aberta mas não tinha parado pra assistir. Eis que ontem resolvi dar uma chance e assisti-lo e eu simplesmente amei. Misturando comédia e romance, o filme traz um enredo e um clima bem gostoso de se acompanhar até o final.

O filme lançou originalmente em 2007, e começa com uma cena de quando Charlie ainda era criança e brincava de do jogo da garrafa para beijar uma garota, quando a garrafa gira para em uma menina muito misteriosa. Toda punk e rockeira a menina arrasta ele para o armário e exige que ele fique com ela mas como ele assusta, a mesma acaba se irritando e jogando uma suposta maldição nele. Anos depois disso Charlie nem se lembra do ocorrido, mas após ver uma de suas namoradas casar logo após de terminar com ele, ele vê que tem alguma coisa errada. Aglomerado de mulheres fica sabendo e o apelida " Cupido da sorte". Mas tudo isso muda, quando ele conhece Cam uma mulher que não se parece nem um pouco com as outras. Completamente desastrada e obcecada por pinguins, Cam tem cenas hilárias no filme que rendem boas risadas assim como os dois juntos. Disposto a quebrar essa maldição Charlie tem que fazer algo pois cada dia mais se ve envolvido por Cam. Será ela a próxima a se casar com o primeiro cara que aparecer depois dele? O filme tem tudo pra te fazer dar boas risadas e fazer suspirar no final, quando ele finalmente diz que nunca disse eu te amo pra ninguém. Muito, muito fofo! Super recomendado. Aliás a Jessica Alba está um amor nesse papel, sem contar que ninguém menos que a Sasha Pieterse ( Alisson de PLL) faz a bruxinha quando era criança, e eu simplesmente adorei.



O filme, que se passa em Vancouver, conta a história de Chuck (Dane Cook) que separou-se após um longo namoro e descobriu que sua ex se casou logo após. Esse padrão se repete a cada parceira com quem ele se relaciona, cada uma delas encontra o homem certo para casar após ter relações sexuais com Chuck/Charlie. Ele vive bem com esta situação até se apaixonar por Cam Wexler (Jessica Alba), Chuck precisa encontrar uma forma de não repetir o padrão.




0 comentários.:

Postar um comentário



Topo